A HORA DO ESPANTO

a hora do espanto

A Hora do Espanto é outra refilmagem que usa como ‘desculpa’ trazer, para a nova geração, um filme dos anos 80. Mas ao contrário da maioria, consegue ser razoavelmente interessante, mesmo que o diretor, CRAIG GILLISPIE (A GAROTA IDEAL), se perca no terceiro ato e quase coloque tudo a perder, com as maquiagens pouco inspiradas.

Antes de qualquer outro ator em cena, temos que falar da naturalidade e do grau de diversão de COLIN FARRELL (QUERO MATAR MEU CHEFE) em frente às câmeras, interpretando o vampiro Jerry. Além disso ANTON YELCHIN (STAR TREK) faz bem às vezes do nerd que é ridicularizado na escola e se vê numa situação completamente improvável.

A produção acerta em colocar uma roupagem atual. Porém, não se esquece do passado. Ou seja, a escola e seus alunos, por exemplo, tem muita a cara de ‘anos 80’ e ao diminuir a localização para uma pequena cidade, tende a deixar a ação mais ágil.
Não podemos esquecer da mãe, que é seduzida pelo galã e a namorada do protagonista, que tem a função de correr e dar alguns gritos.A HORA DO ESPANTO

O tom trash com uma boa quantidade de sangue agrada e deixa o espectador ansioso com todo o potencial que o filme parece ter, o problema é que A HORA DO ESPANTO vai perdendo força no decorrer dos minutos.
Por fim, os créditos sobem, a computação gráfica deixa um pouco a desejar e você acabará esquecendo dele pouco tempo. Divertido, mas de certa forma bem ordinário.

Sinopse de A Hora do Espanto

Charley Brewster vive com a mãe num bairro tranquilo dos Estados Unidos. Mas a vida deles começa ficar diferente quando um estranho vizinho se muda para lá. Ed, o melhor amigo de Charley, crê que o homem é um vampiro, só que é tido como louco. Depois de vários desaparecimentos estranhos, Charley passará a acreditar e a lutar por sua sobrevivência e de sua família.

Título Original: Fright Night
Ano Lançamento: 2011 (Estados Unidos/Índia)
Dir: Craig Gillespie
Elenco: Anton Yelchin, Colin Farrell, Toni Collette, David Tennant, Imogen Poots, Christopher Mintz-Plasse, Dave Franco

ORÇAMENTO: 17 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net