FÚRIA DE TITÃS 2
Críticas Destaque

FÚRIA DE TITÃS 2

furia de titans 2

Se o primeiro capítulo da saga de Perseu foi uma refilmagem grotesca, com uma conversão em 3D das mais ‘porcas’ que já vi, o que esperar desta seqüência?
Particularmente não esperava nada e fui agraciado com isso… um roteiro que se perde em sua jornada, um diretor (Jonathan Liebesman) que novamente prova o quanto é horroroso com a câmera nas mãos e um protagonista que não convence nunca, principalmente nas supostas cenas dramáticas.

Para os que já jogaram ‘God of War’, ‘Fúria de Titãs 2’ vai parecer uma tentativa sem cabimento de colocar algumas particularidades que lá deram certo, tudo isso para angariar novos espectadores – os monstros gigantes, as armadilhas e puzzles estão por lá. Porém tudo isso só serve para nos dar ainda mais certeza de que Kratos e companhia devem permanecer nos consoles da Sony.

Provavelmente se for vê-lo com os amigos conseguirá se divertir, mas artisticamente falando é outra obra gratuita de Hollywood, que acha que os espectadores ainda se surpreendem com roteiros cheios de traições antecipadamente premeditadas e finais felizes – e pedidos de perdão – manjados.

A aventura se passa dez anos após Perseu ter derrotado o Kraken, e ele vive como pescador numa vila, ao lado de seu filho Hélius.
Porém, os humanos já não oram mais para os deuses, que acabam perdendo suas forças e não conseguem mais conter os titãs. Então, liderados por Hades, a guerra tem início e Perseu terá que mostrar seus poderes novamente.

Agora o impossível é saber o que um ator tão interessante quanto Ralph Fiennes (O Jardineiro Fiel) faz por aqui – ao contrário de Liam Neeson (Esquadrão Classe A), que há tempos pega qualquer projeto que aparece na sua frente.

E o chefão final? Bem, assim como ocorre com Kraken, este é mencionado um milhão de vezes e morto em um segundo. Vá acompanhado ou espere ser lançado em home-vídeo, pois a decepção – se é que você espera algo do projeto – será menor.

Título Original: Warth of the Titans
Ano Lançamento: 2012 (Estados Unidos)
Dir: Jonathan Liebesman
Elenco: Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington, Rosamund Pike, Bill Nighy, Danny Huston, Edgar Ramirez

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 100 Milhões de Dólares

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net