O 2º trailer de Sílvio está no ar e a gente precisa debater um pouco mais sobre essa obra que já nasce fadada ao fracasso. Lembrando que temos Rodrigo Faro como protagonista – o que já não faz sentido algum – e Marcelo Antunez (Polícia Federal – A Lei é para Todos) na direção.
A produção tem os selos: Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group, bem como coprodução da Paramount Pictures. Para os corajosos de plantão, o filme chega aos cinemas em 5 de setembro de 2024.
Na sinopse: O projeto relembra sua história de vida e revela acontecimentos jamais mostrados. Durante o sequestro, o apresentador precisa lutar para proteger sua família, bem como seu legado enquanto encara um dos momentos mais desafiadores da sua vida.
O que achei do 2º trailer de Sílvio?
“Eu sei que todos estão esperando que eu fale alguma coisa“. Essa é a primeira frase do trailer, onde temos um take de Faro trajando o famoso terno preto e o microfone de Sílvio. A música que sempre acompanhou o apresentador, em tons mais sombrios, é de um mal gosto sem tamanho.
O baixo orçamento pode ser visto em todos os planos abertos. Há pouquíssimos figurantes e, além disso, temos mais uma profusão de frases de efeito (“De todos os trabalhos que tive, ser pai sempre foi o mais difícil“), dignas das novelas da Record.
A novidade aqui é a apresentação de uma nova linha narrativa. Nela, acompanharemos o ‘Sr. Abravanel’, ainda jovem, conhecendo Chico Anísio e tentando a sorte nas rádios. Nesse ínterim, cortamos para o sequestrador invadindo a casa e Rodrigo Faro… quero dizer, Sílvio Santos, com cara de poucos amigos, esbravejando a seguinte pérola: “Deixe minha família fora disso!“.