2ª temporada de The Last of Us já tem sinal verde!
Seriado

2ª temporada de The Last of Us já tem sinal verde!

2ª temporada de The Last of Us

A 2ª temporada de The Last of Us ganhou sinal verde logo depois do sucesso mundial dos dois primeiros episódios. Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (criador e roteirista da premiada franquia de videogames The Last of Us) são os criadores do programa, que marca a maior estreia de um primeiro episódio de uma série da HBO. Ou seja, superou os lançamentos de House of the Dragon e Euphoria nas primeiras 24h, na América Latina.

The Last of Us também é um sucesso nas redes sociais ao redor do mundo, e esteve nos trending topics do Twitter durante a estreia. Até hoje, os teasers e trailers da primeira temporada já acumulam mais de 100 milhões de visualizações.

the last of us 2

Um pouco mais sobre a primeira e a 2ª temporada de The Last of Us

Craig e Neil, junto com a produtora executiva Carolyn Strauss, elenco e equipe fenomenais, definiram um gênero com a primeira temporada notável“, disse Francesca Orsi, vice-presidente Executiva de Programação e chefe de Séries Dramáticas e Filmes da HBO. “Depois de estrear essa temporada inesquecível, mal posso esperar para ver a equipe se sobressair novamente com a segunda temporada“.

Estou humildemente honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superaram minhas já altas expectativas“, disse Neil Druckmann, produtor executivo. “Agora estamos absolutamente encantados de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e da PlayStation, obrigado!“.

Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO por nossa parceria, e ainda mais às milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada“, disse Craig Mazin, produtor executivo. “O público nos deu a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e a Naughty Dog criaram, não poderia estar mais preparado para mergulhar nessa história novamente“.

A série conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. A princípio, temos um pequeno trabalho. Mas, logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.

2ª temporada de The Last of Us

Elenco da série

O elenco conta com Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Anna Torv e Nico Parker. Além disso, nomes como Merle Dandridge como Marlene (Dandridge dublou a personagem Marlene nos videogames “The Last of Us” e “The Last of Us Part II”) e Jeffrey Pierce como Perry (Pierce dublou o personagem Tommy nos videogames “The Last of Us” e “The Last of Us Part II”), completam os nomes.

Aprovação dos primeiros episódios

Com uma pontuação de 97% no Rotten Tomatoes, The Last of Us foi aclamado pela crítica internacional e fãs de todo o mundo.

Novos episódios da série estreiam aos domingos, às 23h, na HBO Max e HBO. Portanto, os fãs também podem curtir o The Last of Us Podcast. Nele, Troy Baker conversa com os criadores da série Craig Mazin e Neil Druckmann para se aprofundar nos temas de cada episódio.

A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television. Tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog também estão produzindo.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página