5 Mentirosos do Cinema

curtindo a vida adoidado 4

E quem nunca contou uma mentirinha por aí? Hoje, o Cinema e Séries mostra uma lista com 5 Mentirosos do Cinema, com Ferris Bueller, bem como Fletcher Reede e outros. Então, não perca tempo e corra para conferir o post!

5 Mentirosos do Cinema

A MONTANHA DOS SETE ABUTRES (1951)

7 abutres

Kirk Douglas interpreta o jornalista Charles Tatum, que ao encontrar um mineiro preso em uma montanha, acaba prolongando o sofrimento do homem e manipulando certas informações para que sua matéria tenha mais dramaticidade.

CURTINDO A VIDA ADOIDADO (1986)

curtindo a vida adoidado

Ferris Bueller é um adolescente que resolve matar aula e sair pela cidade ‘curtindo a vida’ com sua namorada e seu melhor amigo. Para isso engana professores, diretores, seus pais e também sua irmã. É um filme que marcou uma geração e ainda hoje tem espaço garantido no coração dos cinéfilos.

O MENTIROSO (1997)

o mentiroso

Fletcher Reede é um advogado que vive contando mentiras para ganhar suas causas, mas por causa de um pedido feito por seu filho, ficará 24 horas sendo totalmente sincero e verdadeiro. Jim Carrey e suas caras e bocas, faz deste um filme engraçado e muito familiar.

O DESINFORMANTE (2009)

o desinformante

Mark Whitacre descobre que a empresa onde trabalha participa de um esquema de formação de cartel e decide chamar o FBI. A agência precisa de provas e Mark se transforma numa espécie de agente infiltrado, mas seus relatos são tão absurdos que o FBI acaba não conseguindo distinguir o que é real e o que é invenção de Whitacre.

O PRIMEIRO MENTIROSO (2009)

primeiro mentiroso

Este filme é menos conhecido, mas tem uma idéia bastante inteligente. Em um mundo onde as pessoas só dizem verdades e são sempre sinceras umas com as outras, um homem que está em crise, acaba criando uma mentira, além da base de uma religião.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net