Terrifier, filme de terror que vale por seu protagonista
Críticas

Terrifier, filme de terror que vale por seu protagonista

terrifier filme de terror

Muito se falou sobre Terrifier, filme de terror que chegou nos cinemas em 2016 apresentando o palhaço Art para o mundo. Contudo, vale ressaltar que ele já havia aparecido em alguns curtas metragens e vem sendo a aposta da carreira do diretor Danien Leone. A princípio, foram diversos comentários avaliando-o como muito assustador, inventivo, uma mistura de JigSaw, Freddy e Jason e etc. Mas será que é tudo isso?

Dessas únicas palavras, aquela que, de fato, pode ter alguma relevância é a inventividade. O gore vai encher os olhos dos fãs do gênero, bem como daqueles que acompanharam as trasheiras dos anos 1980. Só que Leone é péssimo em escrever roteiros, diálogos e o escopo dos personagens. Todos, sem exceção, têm escolhas pavorosas e que vão irritando o espectador.

Quer um exemplo? A irmã de uma das garotas chega para buscá-la, não a vê, mas recebe uma mensagem no celular que diz: ‘ela está doente, entre pela porta dos fundos’. Detalhe: ela jamais tinha pisado ali. Some isso aos tropeções enquanto são perseguidas por Art e a adição de outros cidadãos que deixam os 82 minutos sofríveis.

Então, Terrifier, que já vinha fraco, chega ao seu terceiro ato

Duas mudanças principais me incomodaram aqui. Primeiramente, a inserção de armas de fogo em um ambiente onde não estávamos preparados para isso e, enfim, a forma com que o terceiro ato molda algo sobrenatural. Tudo isso, para mim, foi uma espécie de deus ex machina preguiçoso.

Me antecipando, já digo que a note final será 3 de 10, simplesmente porque Art tem todos os requisitos para entrar para a cultura pop. David Howard Thornton tem uma fisicalidade e uma expressividade que te deixará incomodado – a cena do bar com as meninas é prova disso. Mas Terrifier é um filme de terror que poderia ser apenas um curta metragem e renderia bem mais!

Onde assistir Terrifier filme completo dublado?

Para assistir ao filme dublado ou legendado, basta acessar o Prime Video. Além disso, para fazer o aluguel ou a compra do mesmo, vá até o Microsoft Store, o Google Play Movies ou a Apple TV.

Sinopse

Um palhaço maníaco chamado Art, aterroriza três jovens na noite de Halloween e todo mundo que está em seu caminho.

Nota Cinema e Pipoca: ★½

Título Original:Terrifier
Ano Lançamento:2016 (Estados Unidos)
Dir:Damien Leone
Elenco:David Howard Thornton, Jenna Kanell, Samantha Scaffidi, Catherine Corcoran, Matt McAllister e Michael Leavy

ORÇAMENTO: 100 Mil Dólares

Trailer de Terrifier

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página