Pular para o conteúdo
home » Notícias » Por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros?

Por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros?

Por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros? E não só isso? Onde estão as atrizes, o diretor e os roteiristas deste projeto que estreou nos cinemas em 1998 e que foi tirado das HQs de um personagem de terror da Marvel? É o que vamos descobrir.

Orçado em US$ 45 milhões, arrecadou mais de US$ 131 milhões de dólares pelo mundo, sendo um grande sucesso. A história do filme acompanha Blade, nascido meio homem, meio vampiro, tem a ajuda de Whistler, seu mentor, guardião e companheiro na caça de vampiros. Mas, quando o Senhor dos Imortais, Deacon Frost, declara guerra à raça humana, nosso anti-herói precisará lutar por ele e pela sobrevivência da humanidade.

Por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros?

Wesley Snipes (Blade)

O primeiro da nossa lista de “Por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros” é Wesley Snipes, o grande protagonista por aqui. Produziu o bom Blade II e péssimo Blade Trinity e foi preso por fraude fiscal, em 2010.

Após o sucesso de Blade – O Caçador de Vampiros, participou de filmes que eu gosto, como A Cilada (2000), trabalhando com Donald Sutherland, Emboscada (2002), com Linda Fiorentino, Atraídos pelo Crime (2009) e Meu Nome é Dolemite (2019), com Eddie Murphy.

Por onde andam os atores de Blade - O Caçador de Vampiros?

Mas as bobagens também se acumularam, como em Fugindo do Passado (2004), 7 Segundos (2005), O Agente (2007), Jogo da Morte (2010) e Caçadores de Almas (2012), com premissa que lembra a de Blade.

Atualmente é coadjuvante de luxo em filmes como Os Mercenários 3 (2014). Para o futuro, estará em uma série chamada “Paper Empire”.

Stephen Dorff (Deacon Frost)

O galã Stephen Dorff viveu Deacon Frost, o vilão do filme. Ele tem um currículo extenso, mas cheio de bobeiras como Ruas Selvagens (2002), Medo.combr e Alone in the Dark, de 2002 e 2005, respectivamente, além de Felon e A Conspiração, ambos com Val Kilmer.

Neste ano de 2023 esteve em nada menos que 5 filmes e tem outros 3 projetos para sair em breve, um deles se chama The Trainer.

Kris Kristofferson (Whistler)

Já o lendário Kris Kristofferson, hoje com 87 anos, era nome grande em Hollywood. Esteve nos 3 filmes de Blade, em O Troco, com Mel Gibson, Planeta dos Macacos, de Tim Burton e D-Tox, filme esquecível com Stallone.

Foi protagonista de O Retorno de Bloodworth (2011) e Resgate no Oeste (2016), mas não teve mais o destaque de antes. Ele também é músico, e seu último trabalho para para o cinema, até o momento, foi para a trilha sonora de O Pintor (2023).

N’Bushe Wright (Karen)

N’Bushe Wright é atriz e cantora que manteve-se na mídia com séries como Windows e UC Undercover. Mas em 2006, depois de estar no elenco de Restraining Order, sua mãe faleceu e, 5 anos depois, seu pai, um famoso músico de jazz foi assassinado e ela parou de atuar.

Tentou um retorno em 2018, com A Talent for Trouble, mas desde então, não aparece mais nos holofotes da mídia e nem tem redes sociais.

Udo Kier (Dragonetti)

Por fim, Udo Kier, que há era reconhecido por filmes como Suspiria, de Dario Argento, esteve em bons projetos como Dogville e Melancolia de Lars Von Tries e bombas como BloodRayne e Far Cry, com o péssimo Uwe Boll. Já em 2019 apareceu no cinema nacional, em Bacurau.

Bad Painter é o próximo filme dele, que sairá entre 2023 e 2024.

Stephen Norrington (diretor do filme)

O diretor Stephen Norrington fez um filme pequeno chamado The Last Minute e, em seguida, entrou na barca furada que foi A Liga Extraordinária (2003), enterrou a carreira de Sean Connery – que aposentou depois dessa – e sumiu do mapa.

E aí, gostou do post sobre por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros?

Contato: contato@cinemaeseries.com.br
Cinema e Séries
Youtube: youtube.com/cinemaepipoca
Facebook: facebook.com/sitecinemaeseries
Instagram: @sitecinemaeseries

Você não pode copiar o conteúdo desta página