Pular para o conteúdo
home » Notícias » Parque temático de Dragon Ball: confira detalhes

Parque temático de Dragon Ball: confira detalhes

Acaba de ser anunciado pela Shueisha um parque temático de Dragon Ball, que ficará localizado na Arábia Saudita. Além disso, o projeto promete ter uma área de 500 mil metros quadrados, com sete diferentes seções dedicadas às várias sagas e detalhes da série.

A Qiddiya Investment Company revelou que este será o único parque com a temática no mundo, parte integrante do projeto “Qiddiya”. O site oficial de Dragon Ball ainda informa que os fãs poderão explorar locais como: o Planeta de Bills, a Casa Kame, a Corporação Cápsula, entre outros.

Parque temático de Dragon Ball
Parque temático de Dragon Ball

Mais detalhes sobre o Parque temático de Dragon Ball

O parque não se limitará apenas a imersão visual, mas também oferecerá experiências interativas. Ou seja, poderemos participar de aventuras ao lado de Goku e seus amigos e reviver momentos épicos. Para tornar a experiência ainda mais emocionante, o parque contará com cinco atrações de última geração e mais de 30 outras atividades divertidas.

Uma das características mais impressionantes será uma réplica de 70 metros de altura do lendário Shenlong, que estará integrada a uma montanha-russa emocionante. Quer mais? Que tal se hospedar em hotéis temáticos de Dragon Ball, proporcionando uma imersão completa no universo da série durante sua visita? Isso será possível!

Com a confirmação deste projeto emocionante, Dragon Ball está prestes a se tornar uma realidade palpável para os fãs, oferecendo uma experiência única e inesquecível no mundo dos parques temáticos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página