Pular para o conteúdo
home » Top CP » Filmes mais populares de Emma Stone e Cillian Murphy nos streamings

Filmes mais populares de Emma Stone e Cillian Murphy nos streamings

Quais seriam os filmes mais populares de Emma Stone e Cillian Murphy nos streamings? A dupla vencedora do Oscar 2024 nas categorias Melhor Atriz e Melhor Ator, respectivamente, têm grandes sucessos na carreira. Desta forma, o Cinema e Séries, juntamente com o JustWatch apresenta gráficos interessantes e que poderão ajudar você em sua escolha de próxima obra a ser assistida!

Filmes mais populares de Emma Stone nos streamings

Pobres Criaturas está no topo do ranking, com uma popularidade geral de 48,6% entre o público global. Em seguida, temos o drama A Favorita, sua outra atuação vencedora do Oscar e, coincidentemente, também dirigida por Yorgos Lanthimos. Além disso, fechando o pódio, temos La La Land – Cantando Estações, que também foi um dos principais candidatos no ano de 2016.

Surpreendentemente, Cruella ficou em posição inferior na lista, embora fosse um projeto da Disney de grande orçamento.

Filmes mais populares de Emma Stone nos streamings
Filmes mais populares de Emma Stone nos streamings

Filmes mais populares de Cillian Murphy nos streamings

Já Cillian Murphy tem Oppenheimer com mais de 60% da popularidade global. Logo depois aparece A Origem, outro projeto de Christopher Nolan e Batman – O Cavaleiro das Trevas. Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o menos lembrado (e dá para entender os motivos), assim como O Preço do Amanhã e o ótimo Um Lugar Silencioso – Parte II.

Este relatório foi criado usando nossos gráficos de streaming JustWatch, que são calculados pela atividade do usuário, incluindo cliques em uma oferta de streaming, adição de um título a uma lista de observação e marcação de um título como ‘visto’. Ao todo, são mais de 40 milhões de fãs de filmes e programas de TV por mês no site.

Ao mesmo tempo, há atualização diária para 140 países e 4.500 serviços de streaming.

Então, confira outras notícias clicando AQUI.

Você não pode copiar o conteúdo desta página