Os Sem Floresta vai além dos ‘bichinhos fofos’

Os Sem Floresta

Antigamente, as animações se restringiam a crianças, mostravam a pureza do protagonista e um certo dramalhão. Mas, hoje em dia, tudo está diferente. O gênero ganhou charme, diretores que respeitam o público e roteiro para adulto nenhum botar defeito.

Os Sem Floresta, além de ótima pedida do gênero, dá uma alfinetada em nós. Portanto, questiona o quanto estamos sendo escravizados por nossos próprios costumes alimentícios. Cada vez mais colocamos em nossas bocas, alimentos longe de serem saudáveis.

O design dos bichos foi criado de forma caprichada. Com muito carisma e vozes perfeitas para cada um (tanto dubladas quanto originais), provam o acerto na escolha dos atores por trás da CG.

Contudo, o DVD não contém muitos extras, porém diverte a criançada com jogos e passatempos interessantes.

Os Sem Floresta duram acertados 85 minutos, tirando excessos e fazendo apenas o essencial para uma boa sessão família. Está longe do charme e perfeição de obras primas como Os Incríveis, A Viagem de Chihiro e outros. Porém, bate Carros e Madagascar em termos de roteiro. Enfim, me deixou feliz ao perceber a crítica inteligente e sutil no meio das aventuras dos bichinhos fofinhos.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

1 comentário

comments user
Sutil Como um Elefante

mto obrigada pela informação.. estou com o filme aqui e nem tinha vontade de vê-lo. Agora me animei!
Adorei o blog! Achei no orkut, na comunidade!
Abçs!

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net