O Peso do Talento… a reinvenção de Nicolas Cage

peso do talento

Você pode falar que Nicolas Cage é canastrão, além disso, que ele é exagerado e escolhe seus papeis de qualquer jeito. Mas não dá para deixar de mencionar o quanto é corajoso. O Peso do Talento é um desses exemplos e, ao lado de Pig: A Vingança, irá agradar em cheio os cinéfilos de plantão. Tudo bem que Cage não está sozinho nesta empreitada e o elenco (que vamos comentar em breve) funciona perfeitamente.

Deixo claro que, caso não tenha assistido a projetos como Con Air: A Rota da Fuga, A Rocha, bem como 60 Segundos ou A Outra Face, perderá algumas ótimas sacadas. Ao mesmo tempo que isso não o impedirá de se divertir com o roteiro.

Portanto, ao longo de 110 minutos, temos um ator que interpreta ele mesmo e se despe de todas as vaidades. É mais ou menos como Van Damme fez em JCVD, pois ambos não têm vergonha de falar sobre os vícios, tentações, equívocos e todo o resto (sua filha não o respeita porque a conversa entre eles só evidencia Cage).

Confira aqui nosso Pipocast sobre o filme!

O Peso do Talento e o elenco e o diretor

E nada daria certo sem um elenco com boa química. Com isso, temos Pedro Pascal (O Mandaloriano: Star Wars) super à vontade no papel de um fã do astro. Em seguida, Alessandra Mastronardi, Sharon Horgan e até Neil Patrick Harris.

Mas tenho a impressão que toda essa conversão de fatores positivos ajudou o diretor Tom Gormican. Tudo porque, até o momento, havia feito o tenebroso Para Maiores e outras coisas sem expressão. Portanto, usar a metalinguagem e tudo o que já foi citado acima, o fez crescer no comando.

Enfim, O Peso do Talento é um resumo do legado artístico, hora incrível, hora tenebroso de um astro que, além de tudo, é um ser humano como outro qualquer.

peso do talento

O Peso do Talento na Prime Video

Para assistir ao projeto, basta acessar a Prime Video e, em seguida, procurá-lo no campo de buscas. Com certeza você não irá se arrepender.

Sinopse

O ator Nicolas Cage aceita relutantemente a oferta de um milhão de dólares para ficar na ilha de luxo de um superfã para sua festa de aniversário, mas as coisas tomam um rumo inesperado e ele acaba em uma aventura de um de seus filmes de ação.

Nota Cinema e Pipoca: ★★★★

Título Original: The Unbearable Weight of Massive Talent
Ano Lançamento: 2022 (Estados Unidos)
Dir: Tom Gormican
Elenco: Nicolas Cage, Pedro Pascal, Sharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Neil Patrick Harris

ORÇAMENTO: 29 Milhões de Dólares

Trailer de O Peso do Talento

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net