Onde assistir a 5ª temporada de Yellowstone?
Seriado

Onde assistir a 5ª temporada de Yellowstone?

onde assistir a 5ª temporada de Yellowstone

Se você quer saber onde assistir a 5ª temporada de Yellowstone, chegou ao lugar certo. Portanto, vale lembrar que a série foi indicada ao Emmy e tem vários fãs espalhados pelo mundo. As 4 primeiras temporadas completas, bem como o spin-off, 1883, estão disponíveis no serviço de streaming,Paramount+.

Dirigida pelo indicado ao Oscar, Taylor Sheridan, a 5ª temporada traz uma lista emocionante de talentos no elenco. Primeiramente, o ganhador do Oscar, Kevin Costner e, ao mesmo tempo, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Forrie Smith, Denim Richards, Ian Bohen, Finn Little, Ryan Bingham e Gil Birmingham, com Mo Brings Plenty, Wendy Moniz, Jen Landon e Kathryn Kelly atuando em papéis regulares.

Mas não para por aí. Teremos o retorno de Josh Lucas como John Dutton na juventude e, além disso, as participações de Jacki Weaver, Kylie Rogers e Kyle Red Silverstein, Kai Caster, Lainey Wilson, Lilli Kay e Dawn Olivieri que se unem ao elenco.

Yellowstone é uma criação conjunta de Taylor Sheridan e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari e Stephen Kay.

onde assistir a 5ª temporada de Yellowstone

Onde assistir a 5ª temporada de Yellowstone?

Estreia: domingo, dia 11 de dezembro, com exclusividade no serviço premium de streaming Paramount+. Os novos episódios ficarão disponíveis, todo domingo, com exclusividade no serviço premium de streaming.

Sinopse de Yellowstone

Produzida pelo MTV Entertainment Studios e 101 Studios, Yellowstone conta a história da família Dutton, encabeçada por John Dutton, interpretado pelo ator mundialmente renomado e vencedor do Oscar®, Kevin Costner. Dutton controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página