O Pastor e o Guerrilheiro ganha pôster e trailer
Notícias

O Pastor e o Guerrilheiro ganha pôster e trailer

O Pastor E o Guerrilheiro topo

O novo longa-metragem do cineasta José Eduardo Belmonte, intitulado O Pastor e o Guerrilheiro, está prestes a chegar aos cinemas brasileiros. O filme já esteve nos principais festivais de cinema do Brasil. Além disso, a distribuição é da A2 Filmes e estreará em todo o país no dia 13 de abril deste ano.

No elenco estrelado, que inclui os atores Johnny Massaro, Julia Dalavia, César Mello, Túlio Starling, bem como o saudoso Sérgio Mamberti em seu último trabalho. Essa é uma história baseada em fatos reais que se passa nas décadas de 1960, 1970 e nos últimos dias de 1999, na virada do milênio.

o pastor e o guerrilheiro

As gravações se seguiram no Estado do Tocantins, às margens do Rio Araguaia e em Brasília. Selecionado para o 50° Festival de Cinema de Gramado, o filme também foi exibido em festivais internacionais como o 21st New York Latino Film Festival, 24° Festival do Rio – Rio de Janeiro International Film Festival, 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e outros.

Além disso, em Brasília, O Pastor e o Guerrilheiro foi premiado como Melhor Filme no 55º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, edição de 2022. A trilha sonora é de Sascha Kratzer e o figurino é de Diana Brandão. Enfim, tem distribuição exclusiva da A2 Filmes e o filme promete ser uma das grandes atrações do cinema brasileiro em 2023.

Sinopse de O Pastor e o Guerrilheiro

A trama acompanha João, um jovem comunista que deixa a universidade e vai para a Amazônia para lutar na guerrilha. Preso, torturado e enviado para a prisão em Brasília, João conhece Zaqueu, um cristão evangélico preso por engano. Enfim, juntos eles enfrentam as adversidades e marcam um encontro para 26 anos depois, à meia-noite, na virada do milênio, em cima da Torre de TV de Brasília.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página