Terminam as filmagens de Inexplicável, novo filme com Letícia Spiller
Notícias

Terminam as filmagens de Inexplicável, novo filme com Letícia Spiller

Inexplicavel leticia spiller

Depois de três semanas, encerraram hoje (13) as filmagens de Inexplicável, novo filme com Letícia Spiller, (da série Cidade Invisível) como Yanna, a mãe do Gabriel; Eriberto Leão (da novela O Outro Lado do Paraíso) como Marcus, o pai do menino; André Ramiro (do filme Tropa de Elite) como Dr. Christian, o médico que lutará pela vida do jovem jogador; Suely Franco (da novela A Dona do Pedaço) como a avó Suelene; e o jovem Miguel Venerabile (da novela Mar do Sertão) como o protagonista Gabriel Varandas.

Eu imagino que esse filme vai tocar muitas pessoas, é uma história real, e nós conhecemos a família toda do Gabriel e o conhecemos também. Foi um momento muito emocionante, e desde então, já me considero amiga da Yanna, a mãe do Gabriel, sou uma admiradora dessa força e potência que ela é.”, conta Letícia Spiller, que interpreta a mãe de Gabriel.

Além de dirigir, Fabrício Bittar também assina o roteiro do filme ao lado de Andrea Yagui, contando a história baseada no livro O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação, de Phelipe Caldas.

Fazer esse filme foi uma das experiências mais impactantes da minha vida. A sintonia entre toda a equipe, o elenco e os agregados foi inexplicável e a inspiração que nos sintonizou o tempo todo também. Ou será que podemos explicar essa magia no set, através do amor e entrega de todos nós, para contar essa história, que aconteceu de verdade com uma linda família brasileira. Uma coisa eu tenho certeza, esse filme vai emocionar o Brasil e o mundo tanto quanto nos emocionou.“, afirma Eriberto Leão.

novo filme com Letícia Spiller

Sinopse de Inexplicável, novo filme com Letícia Spiller

O longa retrata a história real do jogador mirim paraibano Gabriel Varandas, que no mesmo ano em que conquistou um título de campeão no futsal, enfrentou graves problemas de saúde e chegou a ser dado como morto, mas de forma inexplicável, recuperou-se, deixando os médicos sem explicação. 
 
Foi muito especial pra mim gravar esse filme, porque foi o meu primeiro trabalho para o cinema e meu primeiro personagem dramático. Senti-me muito acolhido e à vontade nas gravações.”, comenta Miguel Venerabile, que interpreta Gabriel Varandas.

Inexplicável, novo filme com Letícia Spiller, entra em sua pós-produção e estreia em breve exclusivamente nos cinemas.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página