Connect with us

Na Minha Estante

Muse na Blizzcon, A Estrela de Belém e mais

Published

on

muse

Mais um mês se inicia e com ele as novidades dos games e cinema chegam com tudo. Neste Drops C&P você terá a oportunidade de conferir um pouco mais sobre como assistir ao Muse na Blizzcon, que acontece entre os dias 3 e 4 de novembro.

E não para por aí! Diversas distribuidoras lançam excelentes filmes e os trailers e pôsteres já estão disponíveis para que a gente consiga segurar, pelo menos um pouquinho, a ansiedade. Projetos como Histórias de Amor que não Pertencem a este Mundo da Mares Filmes, A Estrela de Belém da Sony Pictures, No Limite da Califórnia Filmes e O Outro Lado da Esperança da Imovision poderão ser conferidos na telona muito em breve.

E para os cinéfilos que gostam das mostras de cinema, teremos a Semana, que contará com dezenas de projetos nacionais e internacionais em sua programação. Já pegue a caneta e o papel para anotar todas estas novidades e se programar!

Quer conferir outros vídeos do Canal Cinema e Pipoca? Então vem com a gente! Caso goste do vídeo, dê aquela curtida e inscreva-se!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Curta Metragem

Dear Basketball, curta metragem vencedor do Oscar!

Published

on

dear basketball curta metragem

Dear Basketball, curta metragem que faturou o Oscar na categoria em 2018, é uma carta de amor de Kobe Bryant ao basquete. Esta “carta” é, literalmente, a releitura do poema de mesmo nome, escrita pelo ex-jogador. O estilo da animação é incrível e reconta muito de sua trajetória ao longo de 6 minutos.

O filme conta com a direção de Glen Keane, que é um veterano das animações, trabalhando em diversos projetos da Disney como produtor e roteirista.

E você, já conferiu Dear Basketball, curta metragem que homenageia a carreira de Kobe Bryant? Comente conosco o que achou!?

Ficha Técnica Dear Basketball:

Data de lançamento: abril de 2017 (Estados Unidos)
Direção: Glen Keane
Produção: Believe Entertainment Group
Roteiro: Kobe Bryant

Continue Reading

Curta Metragem

A Casa dos Pequenos Cubinhos | Curta Metragem

Published

on

a casa dos pequenos cubinhos

Com 12 minutos de duração, o curta metragem japonês A Casa dos Pequenos Cubinhos emociona e faz o espectador pensar sobre sua vida e a trajetória que queremos para ela, quais serão as coisas que deixaremos para as próximas gerações e com qual nível de carinho lembraremos de nosso passado. E esta pequena obra prima foi a nossa escolhida de hoje.

Escrito e dirigido por Kunio Katō e lançado em 2008, faturou o Oscar de Melhor Animação em Curta Metragem no ano de 2009. A Casa dos Pequenos Cubinhos foi criado pelo estúdio Robot Communications, conta ainda com a narração de Masami Nagasawa.

Confira mais sobre A Casa dos Pequenos Cubinhos

Continue Reading

Unboxing

Flashes, scifi lançada em DVD no Brasil

Published

on

flashes

Depois de um bom tempo, o Cinema e Pipoca volta a fazer um unboxing para você, caro leitor, conferir algumas novidades da Sétima Arte e também dos quadrinhos. Flashes, scifi lançada em DVD no Brasil pela A2 Filmes, Fairy Tail Zero, mangá com o selo da Editora JBC e pôster e ingressos para cinema do filme O Formidável, distribuído pela Imovision, foram alguns dos produtos que você poderá conferir no vídeo.

Ficou curioso? Aperte o play e confira!

Confira o vídeo falando sobre Flashes e outros filmes

Continue Reading

Destaque

Adrien Brody e a maldição do Oscar

Published

on

adrien brody

Quem se lembra de um ator com um nariz protuberante que ficou famoso por interpretar um judeu em O Pianista, um galã que se apaixona por Naomi Watts e disputa seu coração com um gorila gigante e ainda vive um homem perturbado em A Vila? Sim, falaremos hoje sobre Adrien Brody e a maldição do Oscar, que o assola desde 2003.

Ele foi o ator mais jovem a receber a estatueta, com apenas 30 anos e já trabalhou com diretos importantes da Sétima Arte, como Woody Allen, Francis Ford Coppola, Juan José Campanella, Martin Scorsese e Steven Soderbergh e também atores talentosíssimso como George Clooney, Keanu Reeves, Keira Knightley e Ben Affleck, só para citar alguns.

Querem saber mais sobre Adrien Brody e a maldição do Oscar? Então aperte o play e confira nosso vídeo!

Como projetos futuros, ele tem a comédia Totalmente Inapropriado, com Rob Schneider e Michelle Rodriguez (e aí você já entende que não será este filme que ressuscitará a carreira do ator), De Volta a 1942, coprodução norte americana e chinesa e por último, sua primeira empreitada na direção, com o documentário Stone Barn Castle.

Continue Reading

Trending

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net