Matadores de Velhinhas, um ótimo trabalho dos Coen
Matadores de Velhinhas é o típico produto desnecessário e feito para tentarem arrecadar uma boa grana em cima do midas Tom Hanks (O Resgate do Soldado Ryan). Contudo, o bacana aqui é perceber que os talentosos diretores Etan e Joel Cohen nos trazem algo satírico, sem ofender a inteligência alheia.
Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico) participa do elenco de apoio com suas caras e bocas. O contraponto perfeito dele é Irma P. Hall (Colateral), atriz com excelente tempo cômico e que faz da personagem muito mais que uma ‘senhora indefesa’.
Enfim, o humor politicamente incorreto toma conta do roteiro. E, portanto, apesar das sequências manjadas, vale sempre a experiência de ver os Coen dirigindo algo. Bastante simpático e coerente.
Sinopse de Matadores de Velhinhas:
O professor G. H. Dorr e seu bando alugam o porão de Marva Munson. Usam a desculpa de que são um grupo de música evangélica e estão procurando um local para ensaiar. O buraco é, obviamente mais embaixo, ou seja, os salafrários querem cavar um túnel que sai da casa da senhora e chega até um banco.
NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: —
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.