Matadores de Velhinhas, um ótimo trabalho dos Coen

Matadores de Velhinhas

Matadores de Velhinhas é o típico produto desnecessário e feito para tentarem arrecadar uma boa grana em cima do midas Tom Hanks (O Resgate do Soldado Ryan). Contudo, o bacana aqui é perceber que os talentosos diretores Etan e Joel Cohen nos trazem algo satírico, sem ofender a inteligência alheia.

Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico) participa do elenco de apoio com suas caras e bocas. O contraponto perfeito dele é Irma P. Hall (Colateral), atriz com excelente tempo cômico e que faz da personagem muito mais que uma ‘senhora indefesa’.

Enfim, o humor politicamente incorreto toma conta do roteiro. E, portanto, apesar das sequências manjadas, vale sempre a experiência de ver os Coen dirigindo algo. Bastante simpático e coerente.

Sinopse de Matadores de Velhinhas:

O professor G. H. Dorr e seu bando alugam o porão de Marva Munson. Usam a desculpa de que são um grupo de música evangélica e estão procurando um local para ensaiar. O buraco é, obviamente mais embaixo, ou seja, os salafrários querem cavar um túnel que sai da casa da senhora e chega até um banco.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net