Doze Homens e Outro Segredo… para que esta continuação?

Doze Homens e Outro Segredo

Onze Homens e um Segredo foi divertido, leve e digno da alcunha de um dos blockbusters mais inteligentes do verão norte-americano. Quando fiquei sabendo da sequência, esperei com ansiedade sua estreia. Nomes consagrados da indústria cinematográfica se reencontrariam e, além disso, teríamos a adição da estonteante Catherine Zeta Jones (Armadilha).

Mas como a alegria dura pouco, Doze Homens e Outro Segredo me decepcionou por ser raso e cansativo. Em vários momentos, o roteirista George Nolfi não acha o tom certo do humor. Portanto, as quase duas horas chegam ao final a duras penas.

Steven Soderbergh (Traffic) parece esquecer os coadjuvantes em certa altura do longa e quando se lembra novamente, já é tarde (nem Clooney segura uma história tão enfadonha e boboca).

As cenas do planejamento do roubo se mantém interessantes e salvam o longa da mediocridade completa.

Sair de Las Vegas e colocar os ladrões em Roma foi uma escolha precipitada, pois o charme do anterior era, de certa forma, por causa da cidade. Até as cópias como Uma Saída de Mestre são mais dignas de nota. Infelizmente esta continuação é decepcionante.

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: 110 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

1 comentário

comments user
AFONSO

bom não gosto muito desse filme pois nem assisti nenhum deles mas acho que fez suseso é isso eder continua assim cara.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net