Live-action de Bratz pode ter Kim Kardashian como vilã
Kim Kardashian está sendo cotada para interpretar a vilã no novo filme live-action de Bratz, produzido pela Amazon MGM Studios. A empresa adquiriu os direitos da adaptação, principalmente após o sucesso de Barbie, que fez mais de US$ 1,4 bilhão nas bilheterias em 2023. Até o momento, detalhes sobre o enredo ou outros nomes do elenco ainda não foram divulgados.
Roteiro do live-action de Bratz
O roteiro está sendo desenvolvido por Charlie Polinger e Lucy McKendrick, com produção de Erik Feig e Julia Hammer, da Picturestart, além de Kim Kardashian, Jason Larian e Jasmin Larian, representando a MGA Entertainment. Isaac Larian, fundador da MGA, atua como produtor executivo. A ideia é revitalizar a franquia, que já tem uma longa trajetória no universo dos brinquedos e entretenimento.
Filmes baseados em Hot Wheels, Barney e Polly Pocket e Rock ‘Em Sock ‘Em Robots estão em desenvolvimento. Com mais de 200 milhões de unidades vendidas desde 2001, as Bratz se destacam por seu forte engajamento digital, liderando a presença nas redes sociais entre marcas infantis.
Kim Kardashian, além de empresária e estrela do reality Keeping Up With the Kardashians, tem investido na atuação. Recentemente, participou de American Horror Story e dublou animações da franquia Patrulha Canina. Também estará, em breve, na comédia da Netflix The Fifth Wheel, dirigida por Eva Longoria, e no drama All Is Fair, de Ryan Murphy.