Pular para o conteúdo
home » Cinema » Lançamentos no cinema em março 2024

Lançamentos no cinema em março 2024

Lançamentos no cinema em março 2024

E acabamos de chegar nos Lançamentos no cinema em março 2024! Lembrando que você pode conferir os projetos nas telonas dos meses de Janeiro e Fevereiro, clicando nos respectivos meses.

Entre os astros e estrelas que, provavelmente, darão as caras nas telonas, temos Anthony Hopkins, Anne Hathaway, Otaviano Costa, Russell Crowe, Giovanna Antonelli e outros!

Obs.: essas datas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Lançamentos no cinema em março 2024

Lançamentos da Semana 07/03/24

Os farofeiros 2

Roberto Santucci volta para uma nova comédia. Desta vez, Os Farofeiros 2 traz de volta Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Antônio Fragoso e Danielle Winits. Certamente não é um projeto que me agrada, mas se você curte esse humor nacional, vai na fé que terá um prato cheio!

Na sinopse: os colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha e Diguinho, acompanhados novamente das suas famílias, vão encarar uma nova roubada: eles foram presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. Os problemas e imprevistos colocam essa galera em situações hilárias, mas vão levar por água abaixo a viagem dos sonhos na Bahia.

Apaixonada

Protagonizada por Giovanna Antonelli, ainda não há tantas informações sobre o longa. Mas, para o site Na Telinha, a atriz disse o seguinte sobre o filme em janeiro do ano passado: “está saindo do forno e começaremos a filmar em breve. Uma comédia romântica deliciosa“. Ela tem experiência no gênero e é muito talentosa. Então, vamos aguardar.

Sinopse: Beatriz está no auge dos seus quarenta anos, e, quando sua filha vai estudar fora, ela acha que viverá um recomeço de relacionamento com o marido mas, quando ele pede o divórcio, ela se vê sozinha. Mas esse fim pode ser um novo começo, e ela vai à procura do sentido de se apaixonar.

Desespero profundo

Desespero profundo tem cara de filme barato, jeito de filme barato, cheiro de filme barato. Contudo, a premissa é interessante, mesmo tendo todas as chances de resvalar em uma infinidade de clichês. Poderia ir diretamente para o streaming? Eu acho que sim, mas quem sabe eu não esteja enganado e seja uma grande surpresa do ano?

Sinopse: Um avião cai no Oceano Pacífico e, agora, os passageiros sobreviventes precisarão lutar por sobrevivência, com o suprimento de ar se esgotando e os perigos se aproximando por todos os lados.

Imaginário: Brinquedo Diabólico

A Blumhouse, ao lado da Lionsgate, surfam na onda de M3GAN e Annabelle e tentam embalar um novo boneco para o terror. Desta vez é um urso de pelúcia em Imaginário:Brinquedo Diabólico, que pelo trailer vai ser aquele terrorzão de shopping center, com muitos jumpscares e pouco a acrescentar para um ‘sub-gênero’ tão defasado.

Jeff Wadlow, de Kick Ass 2, Cry Wolf – O Jogo da Mentira e Verdade ou Desafio é o diretor dessa obra que fala sobre uma mulher que retorna para a casa de sua infância com sua família. Sua filha mais jovem logo fica apegada a um ursinho de pelúcia que ela encontra no porão. Apesar da interação parecer divertida, a situação não demora para se tornar sinistra.

Outras estreias de 07/03/24

  • Here
  • Ervas Secas

Lançamentos da Semana 14/03/24

Férias trocadas

Comédia nacional que coloquei na lista pois adoro Edmilson Filho (Cine Holliúdy). Ao seu lado, Carol Castro, Aline Campos e o diretor Bruno Barreto. Na história, Zé é dono de uma escolinha de futebol e tirou a sorte grande em uma rifa, ganhando uma viagem para toda a família.

Suellen e Rô, a mulher e a filha blogueira, respectivamente, ficam animadas com o primeiro passeio internacional da família. Já José Eduardo é um bem-sucedido empresário, todo engomadinho e cheio de preconceitos, que vai sair de férias com a esposa Renata e o filho tik toker João. 

A confusão começa quando os dois, por engano, se hospedam no lugar errado. Zé vai para o hotel de luxo e Edu para a pousada simples. Pode ser mais do mesmo? Pode. Mas, quem sabe não somos surpreendidos positivamente.

Lançamentos no cinema em março 2024
Lançamentos no cinema em março 2024

Uma vida – A história de Nicholas Winton

Mesmo no alto dos seus 87 anos, Anthony Hopkins não para de trabalhar e em Uma vida – A história de Nicholas Winton ele viverá um homem cuja luta era para resgatar o maior número possível de pessoas, antes que elas fossem mortas por nazistas.

Além dele, Helena Bronham Carter e Jonathan Pryce estão no elenco. O drama, dirigido por James Hawes (Black Mirror) teve boa aceitação no IMDB.

Na sinopse: Nicholas Winton, visitou Praga em 1938 e se deparou com famílias vivendo em condições extremamente precárias e sob a constante ameaça de uma invasão nazista. Em uma corrida contra o tempo, Winton e um improvável grupo de apoio trabalharam incansavelmente para resgatar o maior número de crianças possível antes do fechamento das fronteiras.

Lançamentos no cinema em março 2024

Outras estreias de 14/03/24

  • Atrevida – A paixão não tem regras
  • Jardim dos Girassóis

Lançamentos da Semana 21/03/24

Mothers’ Instinct

Como Hollywood ama fazer remakes de obras de outros países, temos Mothers’ Instinct, tirado do filme belga Instinto Materno e, desta vez, protagonizado por Jessica Chastain (A Grande Jogada) e Anne Hathaway (Oito Mulheres e Um Segredo).

Baseado no livro de Barbara Abel, intitulado Derrière la Haine, tem direção de Olivier Masset-Depasse, que dirigiu o filme original, e roteiro de Sarah Conradt.

Lançamentos no cinema em março 2024

Kung Fu Panda 4

Po é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas nada é fácil na vida deste personagem. Na quarta aventura da franquia, não só as características de cada um evoluíram, como o maior cuidado nos detalhes da animação. Vai agradar em cheio a molecada e os adultos, que aprenderam a amá-los.

Na sinopse: Po será o novo Líder Espiritual do Vale da Paz, mas ele não sabe nada a respeito e, além disso, precisa encontrar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova posição. Some isso a uma nova vilã, chamada Camaleoa, um pequeno lagarto-fêmea que pode se transformar em qualquer criatura, grande ou pequena. Camaleoa está de olho no Cajado da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de trazer todos os vilões-mestres já derrotados por Po de volta ao reino espiritual. 

Vidente por Acidente

Se você curte comédia nacional, essa dica é certa! Vidente por Acidente terá Otaviano Costa e Evelynn Castro em um projeto dirigido por Rodrigo Van Der Put, de Juntos e Enrolados e o polêmico especial de natal do Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo.

Não há nada além dessas informações, ou seja, se atrasar um pouco para sair… a culpa não é nossa.

Outras estreias de 21/03/24

  • Morcego negro
  • Sem coração
  • Tudo ou Nada
  • Untitled Christian

Lançamentos da Semana 28/03/24

Land of Bad

Thriller de ação que junta os irmãos menos famosos da família Hemsworth, ou seja, Liam e Luke, juntamente com Russell Crowe e Milo Ventimilglia (o filme de Rocky em Rocky Balboa e que esteve em This is Us), dirigidos por William Eubank, de Atividade Paranormal: Ente Próximo e Ameaça Profunda.

Não sei ao certo o que esperar. Porém, é provável que não saia muito dos clichês de guerra.

Na sinopse: O controlador novato de apoio aéreo de campo, Kinney, está integrado a uma equipe da Força Delta em uma missão nas Filipinas. Quando a equipe fica presa sem armas, as habilidades de Reaper, um piloto de drone da Força Aérea, tornam-se sua única chance de sobrevivência.

Lançamentos no cinema em março 2024
Lançamentos no cinema em março 2024

Ghostbusters – Apocalipse de gelo

O sucesso daquele reboot disfarçado de continuação de Ghostbusters faturou alto e não demorou para que Paul Rudd, Finn Wolfhard, Carrie Coon e companhia limitada voltassem para novas aventuras. Agora, eles irão enfrentar novos fantasmas e seres que tentarão colocar a Terra em uma nova era do gelo. Minha expectativa? É de muita diversão e uma história calcada mais em originalidade e menos na nostalgia.

Na sinopse: A família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Mickey 17

Calma, não tem nada a ver com um filme referente ao personagem da Disney que entrou em domínio público. Mickey 17 é dirigido pelo ótimo Bong Joon-ho (Parasita) e é um sci-fi com Robert Pattinson e Naomi Ackie.

Lembrando que o diretor já foi responsável por Expresso do Amanhã, que é bem legal, e não para de nos surpreender. Já posso comprar o ingresso?

Na sinopse: Um “dispensável” funcionário descartável em uma expedição humana enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Depois que uma iteração morre, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias.

Lançamentos no cinema em março 2024
Lançamentos no cinema em março 2024

Dois é demais em Orlando

A comédia Dois é demais em Orlando só está aqui porque tem o nome de Eduardo Sterblitch, que tem um talento incrível para comédia. Lida com a temática geek, tão atual, e busca inspiração naqueles projetos onde alguém, despreparado, se transforma na babá de uma criança mimada.

Dirigido por Rodrigo Van Der Put (Juntos e Enrolados), tem ainda Anderson Di Rizzi, Daniel Furlan, Robson Nunes e Estevam Nabote no elenco.

Lançamentos no cinema em março 2024

O Homem dos Sonhos

Imagine juntar as ideias malucas da A24 com as megalomanias de Nicolas Cage? Isso será possível de ser visto com O Homem dos Sonhos, que estreia em março no Brasil.

Um trailer esquisito como a gente queria e excelentes comentários dos críticos. Parece que Cage, de fato, voltou à velha forma.

Na sinopse: Um infeliz pai de família vê sua vida virada de cabeça para baixo quando milhões de estranhos de repente começam a vê-lo em seus sonhos. Quando suas aparições noturnas tomam um rumo de pesadelo, Paul é forçado a navegar em seu novo estrelato.

Contato: contato@cinemaeseries.com.br
Cinema e Séries
Youtube: youtube.com/cinemaepipoca
Facebook: facebook.com/sitecinemaeseries
Instagram: @sitecinemaeseries

Você não pode copiar o conteúdo desta página