John Wick: Baba Yaga chega nos cinemas de Campinas
Cinema

John Wick: Baba Yaga chega nos cinemas de Campinas

John Wick: Baba Yaga chega nos cinemas de Campinas

John Wick: Baba Yaga chega nos cinemas de Campinas no próximo dia 22, com a pré-estreia. Em seguida, a estreia será na semana dos dias 23 e 29 de março. O Cine Araújo do Parque das Bandeiras Shopping é um dos que receberá o longa e, dentro de suas salas, a promessa é de levar aquela ação a outro nível, pelo som e qualidade de imagem.

O filme tem direção de Chad Stahelski e elenco composto por Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson e, claro, Keanu Reeves.

Mais detalhes sobre John Wick: Baba Yaga, que chega nos cinemas de Campinas

“John Wick: Baba Yaga”, que é o filme mais longo da saga, com duração de 2h49m, já teve sua première Internacional. Jornalistas especializados disseram coisas como: “é um dos melhores longas de ação da década”. Essas impressões deixaram o grande protagonista, Keanu Reeves, satisfeito com a aclamação da crítica.   A pré-venda está disponível a partir do dia 9 de março no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo. 

Sinopse de John Wick : Baba Yaga

No quarto filme da franquia, John Wick (Keanu Reeves) luta pela sua vida em um duelo com um dos membros da Alta Cúpula. No decorrer do filme, o protagonista descobre a forma de derrotar seus adversários, porém, é surpreendido por um novo inimigo que surge com uma força surpreendente, colocando Sr. Wick em alto risco. Enfim, nesse novo capítulo, os fãs podem esperar personagens novos com muito potencial e muitas ação!

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página