Pular para o conteúdo
home » HQ/Livros » Hunter x Hunter #37 e outros lançamentos da JBC

Hunter x Hunter #37 e outros lançamentos da JBC

A Editora JBC mostra mais detalhes dos novos mangás (com destaque para Hunter x Hunter #37) que serão lançados ainda em 2023 e estarão disponíveis para compra direta na CCXP23. Há aqueles de renome e outros que surpreenderão os leitores, dentre eles, My Home Hero e Decadência e Heroes.

Ficou curioso? Então é hora de conferir as sinopses de cada um!

Hunter x Hunter #37 e outros lançamentos da JBC

Hunter x Hunter #37

A história: Os caçadores são uma raça especial, dedicada a rastrear tesouros, feras mágicas e até mesmo outras pessoas. Mas tais atividades exigem uma licença, e menos de um em cem mil consegue passar no exaustivo exame de qualificação. Aqueles que passam ganham acesso a áreas restritas, incríveis estoques de informações e o direito de se autodenominarem Caçadores.

Enquanto Kurapika luta para proteger o Príncipe Woble na guerra de sucessão Kakin, problemas estão surgindo nos níveis inferiores do Navio Baleia. Esses níveis são governados pela Máfia e as famílias criminosas têm os seus próprios planos na guerra. Enquanto isso, os novos usuários de Nen estão preparados para usar seus poderes para a destruição – especialmente o temível Príncipe Tserriednich!

Hunter x Hunter #37

DECLÍNIO DE UM HOMEM

Um clássico da literatura japonesa adaptado em mangá pelo mestre do horror Junji Ito.​

O livro “Declínio de um Homem” (Ningen Shikkaku), de Osamu Dazai, considerado um romance autobiográfico do autor, apresenta a trajetória da infância até a vida adulta de Yozo Ohba. Atormentado desde cedo pelas pessoas ao seu redor, ele conhece as piores facetas do ser humano. Com a psique arruinada e enlouquecendo aos poucos por não saber lidar com a ansiedade que o domina, Yozo veste uma máscara para tentar viver em sociedade. Porém, ele continua se sentindo desconectado do mundo e seu espírito acaba destroçado, o que resulta na busca constante pela morte. “Declínio de um Homem” trata de temas fortes como abuso, depressão e atentado contra a própria vida. Indicado para leitores maduros. ​

A história: O jovem Yozo Oba vive atormentado por uma ansiedade enlouquecedora e ao mesmo tempo se sente desconectado do mundo e do conceito que a maioria tem de felicidade. Vivendo uma vida de aparências, o jovem tenta segurar sua máscara social para conviver com os demais enquanto sente que se afasta do próprio ser.

Fênix

O mangá Fênix, a obra máxima de Osamu Tezuka chega pela primeira vez ao Brasil em uma coleção inédita de seis volumes. Com um misto de fantasia e drama, Fênix apresenta uma série de histórias que giram em torno da mística ave que renasce das cinzas.

A história: uma série histórias complexas que se entrelaçam pela presença da mítica e imortal guardiã da vida, a fênix. Cada uma dessas histórias se situa em diferentes períodos, tratando como enredo a busca do ser humano pela imortalidade, alternando entre passado, presente e futuro.

My Home Hero

Lançado no Japão desde 2017 na revista semanal Young Magazine, da editora Kodansha, o mangá My Home Hero é um thriller que envolve drama, família, vingança e a yakuza. Atualmente com 20 volumes, o mangá continua em publicação no Japão.

A história ganhou adaptação para anime pela Tezuka Productions e está disponível na plataforma Crunchyroll.

A história: Quando o trabalhador Tetsuo Tosu começa a suspeitar que sua filha Reika está em risco por causa do namorado, ele decide investigar e descobre que ele não só está ligado à yakuza, como tem histórico de feminicídio em seu passado. Para proteger a filha, Tosu acaba matando o jovem, mas isso terá um preço alto para sua vida.

Black Paradox

Um thriller de ficção científica instigante indicado ao Prêmio Eisner de 2023, do grande mestre do terror japonês, Junji Ito.​ Mangá escrito e ilustrado por Junji Ito, publicado na revista Big Comic Spirits Casual, da editora Shogakukan, entre 2007 e 2008, explora o horror com um suspense que passeia pelo surreal, marca registrada do autor.​

A história: Quatro pessoas pretendem cometer suicídio e se conhecem por um site chamado Black Paradox. Uma enfermeira que não vê perspectivas de futuro em sua vida, um homem que é torturado pelo seu sósia, um engenheiro com seu próprio clone robô e uma mulher que sofre com sua marca de nascença no rosto.

A história: O jovem Yozo Oba vive atormentado por uma ansiedade enlouquecedora e ao mesmo tempo se sente desconectado do mundo e do conceito que a maioria tem de felicidade. Vivendo uma vida de aparências, o jovem tenta segurar sua máscara social para conviver com os demais enquanto sente que se afasta do próprio ser.

Confira outros lançamentos da editora clicando AQUI!

Você não pode copiar o conteúdo desta página