Guerra é Guerra, comédia romântica com pitadas de ação

guerra e guerra

Desde que tive conhecimento de Guerra é Guerra e após cada pôster e trailer liberado na internet, ficava com um ‘pé atrás’, por achar que seria um projeto lotado de clichês irritantes e sem a mínima inteligência para prender o espectador – é o que se espera das obras de McG (O Exterminador do Futuro – A Salvação).

Ao subirem os créditos, me peguei com um sorriso de satisfação, pois me diverti muito, principalmente porque a ação é bem orquestrada e o trio principal têm uma química envolvente.
Mesmo assim, Reese Whiterspoon (Johnny e June), continua trazendo diversas caras e bocas, que muitas vezes não funcionam.

Entre os protagonistas masculinos de Guerra é Guerra, Tom Hardy (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) tem excelente presença frente às câmeras, num gênero em que não está acostumado, ao contrário de Chris Pine (Star Trek).

Mesmo com os já citados clichês, o diretor brinca muito bem com os estereótipos do espionagem, o problema é que em determinado momento o roteirista TIMOTHY DOWLING se esquece dessa vertente e foca no romance – que é raso demais. Divertido como qualquer sessão de fim de tarde chuvosa deve ser!

Sinopse de Guerra é Guerra:

Dois amigos inseparáveis, que trabalham em uma agência de inteligência norte-americana acabam se apaixonando pela mesmo garota. A crise na amizade têm início e eles começam uma disputa – por vezes desonesta – para conquistar o coração dela, além de estarem envolvidos em um caso extremamente perigoso, contra um chefão da máfia!

Título Original: This Means War
Ano Lançamento: 2011 (EUA)
Dir: McG
Elenco: Reese Witherspoon, Tom Hardy, Chris Pine, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Angela Bassett, Chelsea Handler

ORÇAMENTO: 60 Milhões de Dólares
NOTA: 6,0

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net