Pular para o conteúdo
home » Games » Grande final do Six Invitational terá o Brasil como um dos finalistas | Confira onde assistir aos confrontos

Grande final do Six Invitational terá o Brasil como um dos finalistas | Confira onde assistir aos confrontos

final do Six Invitational

A final do Six Invitational será presencial, ocorrendo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com uma vitória que emocionou a plateia lotada de torcedores, a equipe brasileira FaZe Clan foi a primeira a garantir vaga. Lembrando que essa decisão ocorre no domingo (25).

A FaZe Clan, segundo melhor time no atual ranque global, venceu a equipe russa da Virtus.pro por 2 a 0 na sexta-feira (23) em uma partida marcada por uma jogada histórica do líder da equipe, Vitaking. No último round, jogando como atacante, o brasileiro sobreviveu a um clutch em que precisou usar seu escudo para resistir às investidas o oponente – fazendo a plateia celebrar de pé ao final do tempo.

Já a W7M, uma das equipes de destaque nos últimos anos, segue viva na competição após uma série de partidas pelo lower bracket. Jogando com o apoio da plateia, a equipe brasileira venceu a primeira partida da repescagem desse sábado, contra os atuais campeões da G2, do celebrado jogador Alem4o, por 2 a 0. Durante a tarde, enfrentam a Virtus.pro para avançar à decisão de amanhã. A W7M chega ao embate com moral após conquistar o Blast R6 Major de Atlanta, campeonato internacional disputado no fim do ano passado.

Onde assistir a final do Six Invitational online

Os ingressos para o último dia de Six Invitational já estão esgotados, mas todos os fãs do game tático de tiro podem acompanhar a transmissão oficial nos canais oficiais de Rainbow Six Siege no YouTube e na Twitch.

final do Six Invitational
Final do Six Invitational

Detalhes da primeira temporada do Ano 9 de Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de anunciar detalhes da primeira temporada do Ano 9 de Rainbow Six Siege. Operação Deadly Omen introduz Deimos, o primeiro Operador vilão jogável do game. O novo conteúdo também inclui melhorias nas soluções anti-cheat que incluem proibições de dados baseadas em machine learning (aprendizado de máquina), além de mudanças significativas nos acessórios e escudos que reforçam o aspecto tático da jogabilidade de Rainbow Six Siege.

Deimos é um temível Atacante equipado com o dispositivo rastreador DeathMARK. Este equipamento revela a localização do Operador e do alvo em tempo real por um período limitado ou até que um dos dois personagens seja eliminado. Taticamente, esse dispositivo pode ser usado para cobertura, distraindo inimigos e evitando que flanqueiem aliados ou o próprio jogador.

Deimos pode controlar qualquer mapa ao localizar um inimigo. O novo Atacante é um Operador de velocidade dois, com dois pontos de vida. Seus equipamentos incluem um rifle AK-74M ou uma shotgun M5904A1 como arma primária, além de um novo e poderoso revolver, o .44 Vendetta, como arma secundária.

Grande final do Six Invitational

Mais detalhes da temporada 1 do ano 9 de Rainbow Six Siege

Na Temporada 1 do Ano 9, Rainbow Six Siege continuará enfatizando o jogo estratégico e o trabalho em equipe como chaves para o sucesso. Para mudar o meta atual do jogo – visando um uso maior de gadgets e a criação de novas táticas – os escudos serão reformulados, e importantes melhorias serão implementadas nos acessórios e ADS. Operação Deadly Omen está focado em equilibrar mecânicas e Operadores para um gameplay mais envolvente.

Além disso, introduzirá uma atualização crítica de balanceamento para a Operadora japonesa Azami. Essa mudança é apenas parte de uma iniciativa de balanceamentos para garantir que o game permaneça competitivo e envolvente, tanto para Atacantes quanto para Defensores.

Outras atualizações importantes chegarão ao game para melhorar o conforto dos jogadores, como “Locker”, um novo menu de gerenciamento de inventário que permite aos usuários gerenciarem seus itens cosméticos.

O treinamento eficaz e a integração continuam sendo uma prioridade, especialmente à medida que o jogo retorna à sua experiência principal de jogo tático. A Playlist Versus IA continua evoluindo, já que esse modo segue sendo aprimorado com novos mapas e Operadores para que os usuários pratiquem. O modo permitirá que novos jogadores se familiarizem com as ferramentas do game e incentivará os veteranos a aprimorarem suas habilidades no jogo competitivo.

Novas proibições de dados, restrições em classificações ranqueadas e equipes para atualizar soluções atuais, como QB e Mousetrap, são apenas algumas das iniciativas prioritárias no combate às trapaças dentro do game.

Mais informações sobre os empolgantes planos do Ano 9 de Rainbow Six Siege serão divulgadas no dia 25 de fevereiro, a partir das 13h (BRT), no canal oficial de R6 na Twitch.

O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, para a família de consoles Xbox One, Xbox Series X | S e para PC — por meio do serviço por assinatura Ubisoft+.

Você não pode copiar o conteúdo desta página