Garfield: O Filme é mais divertido do que esperava!

Uma adaptação que não esperava nada, mas que me divertiu. Assim é Garfield: O Filme, que traz um humor leve e vence a disputa com Scooby Doo e outras produções baseadas em HQs e desenhos animados. O gato continua é aquele mesmo que já conhecemos, ou seja, preguiçoso, folgado e adorador de lasanha.Garfield: O Filme

A presença (sempre bem vinda) da belíssima Jennifer Love Hewitt (Garfield 2) ajuda. Contudo, a computação gráfica às vezes falha, mas nada que prejudique o resultado final.

O roteiro, como de costume, mostra o valor da amizade e do respeito, mas pode ser apreciado por crianças e adultos. Se parecer “infantil” demais, fique tranquilo! Há fluência, simplesmente porque o protagonista tem carisma, charme especial e o diretor Peter Hewitt (Esqueceram de Mim 5) segura com firmeza os noventa minutos.

Além disso, a trilha sonora, os coadjuvantes e os outros animais ajudam no complemento desta sessão da tarde familiar. Garfield: O Filme, cai muito bem com refrigerante e lasanha na mão.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net