Flordelis: Em nome da Mãe, série documental ganha teaser
Notícias

Flordelis: Em nome da Mãe, série documental ganha teaser

flordelis: em nome da mãe

AHBO Maxanuncia a série documentalFlordelis: Em nome da Mãe. Com lançamento previsto para dezembro, logo depois do término do julgamento, na plataforma de streaming. Dirigida por Suemay Oram, a produção tem como tema central o assassinato do marido de Flordelis, o pastor Anderson do Carmo, em 2019.

A também pastora e ex-deputada foi acusada de ter orquestrado o crime, junto com seis de seus mais de 50 filhos e uma neta. Então, desde a acusação, dois de seus filhos foram considerados culpados e um foi considerado inocente. As outras três jovens indiciadas pelo assassinato de Anderson, assim como a neta, estão sendo julgadas ao lado de Flordelis.

Famosa nacionalmente na década 1990 pela adoção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, a ex-deputada ganhou a mídia após adotar 37 crianças que estavam fugindo de um ataque na Central do Brasil. A missionária pregava que a família era “seu bem maior”.

Logo depois do assassinato, a equipe de filmagem acompanhou Flordelis por mais de um ano. Além disso, teve acesso aos principais marcos do caso, como a cassação de seu mandato e sua prisão. A série também apresenta cenas da intimidade da acusada com sua família e amigos mais próximos e entrevista investigadores da polícia, testemunhas-chave e equipes jurídicas de defesa e acusação.

Por meio das reviravoltas do caso, a série levanta perguntas sobre ganância, fama, religião, bem como o significado da família na sociedade atual. A produção apresentará aos espectadores não apenas os temas centrais em torno do crime que chocou o País, mas também o desfecho do julgamento dos envolvidos.

Ficha técnica de Flordelis: Em nome da Mãe

Flordelis: Em nome da Mãeé um título Max Original com direção de Suemay Oram, co direção de Maurício Monteiro Filho, produzido pela Wall to Wall, em associação com a Petterle Films e a Viva Productions, produção executiva de Diene Petterle, Ralph Perring e Leanne Klein e produção de Fernando Mitjáns. Anouk Aaron, Sergio Nakasone e Paula Kirchner assinam como produtores executivos pela Warner Bros. Discovery.

Confira o teaser da série

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página