Pular para o conteúdo
home » Notícias » Férias no MIS Campinas traz exibição gratuita de filmes para todas as idades

Férias no MIS Campinas traz exibição gratuita de filmes para todas as idades

Férias no MIS Campinas

O projeto Férias no MIS Campinas escolheu uma lista incrível de filmes excepcionais para divertir crianças e adultos. A começar por Homem Aranha – Através do Aranhaverso, bem como Elementos, da Pixar e vários outros.

A programação completa você confere logo abaixo, com os horários e as datas! Então, anote na agenda.

Programação do Férias no MIS Campinas

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – 09/01/2024 – 14h

Direção: Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
Classificação: 10 anos
EUA – cor – 140 min – 2023 – Dublado
curadoria: Andréa Reis

Férias no MIS Campinas

Miles Morales ainda é o jovem morador do Brooklyn e eterno amigo da vizinhança nas horas vagas. Até o momento em que recebe a inesperada visita de Gwen Stacy, vinda do Aranhaverso. Uma vez lá, o cabeça de teia encontra outros heróis Aranha. Só que uma nova ameaça balança o equilíbrio e os que estavam acostumados a serem os mocinhos ficam uns contra os outros. É quando Miles descobre que precisará entender o significado de ser um herói para salvar as pessoas que mais ama e superar essa perigosa aventura de outro universo.

Elementos – 16/01/2024 – 14h

direção: Peter Sohn
Classificação: livre
EUA – cor – 101 min – 2023 – Dublado
curadoria: Andréa Reis

Elementos é um filme de animação que se passa em uma sociedade extraordinária chamada Cidade Elemento, na qual os quatro elementos da natureza – ar, terra, fogo e ar – vivem em completa harmonia. Na história, somos apresentados à Faísca (fogo, dublada por Leah Lewis), uma mulher espirituosa na faixa dos vinte anos, com um grande senso de humor e apaixonada pela família, mas que tem um temperamento um pouco quente.

Gota (água, dublado por Mamoudou Athie) é um jovem empático, observador e extrovertido, que não tem medo de demonstrar suas emoções – na verdade, é até um pouco difícil controlá-las; Turrão (terra, dublado por Mason Wertheimer) é um garoto muito inteligente da terra que mora na Vila do Fogo, e está sempre perto de Faísca; e Névoa (ar, dublada por Wendi McLendon-Covey), que tem uma personalidade fofa e rosa, está sempre atenta às tendências da moda e é fã dos Windbreakers, um time de Air Ball.

Férias no MIS Campinas

Suzume – 23/01/2024 – 14h

direção : Makoto Shinkai
Classificação: 12 anos
Japão – cor – 121 min – 2022 – Legendado
curadoria: Andréa Reis

Do mesmo criador de Your Name, Suzume no Tojimari acompanha dois amantes desafortunatos. Suzume, uma garota de 17 anos que vive em uma pacata cidade em Kyushu, conhece um jovem em uma jornada “procurando portas”. Ela o segue até um prédio em ruínas nas montanhas e encontra uma porta, como se “só ela” fosse salva da devastação. Suzume se sente atraída por um poder invisível e estende a mão para a porta. Logo, portas em todo o Japão começam a se abrir uma após a outra. As portas que se abriram devem ser fechadas para fechar a calamidade que jaz do outro lado. Agora, começa a “jornada de fechar portas” de Suzume.

Nimona – 30/01/2024 – 14h

Direção: Nick Bruno e Troy Quane
Classificação: 10 anos
EUA – cor – 101 min – 2023 – Dublado
curadoria: Andréa Reis

Nimona é um filme de animação baseado na graphic novel homônima de N. D. Stevenson, onde acompanhamos Ballister Boldheart (Riz Ahmed), um cavaleiro enquadrado por um crime que não cometeu. Para provar sua inocência, a única esperança do homem é aceitar a ajuda de Nimona (Chloë Grace Moretz), uma jovem transmorfa – que também pode ser o monstro que Boldheart um dia jurou matar.

Belfast – 06/02/2024 – 14h

Direção: Kenneth Branagh
Classificação: 14 anos
Reino Unido e Irlanda do Norte – cor – 97 min – 2021 – Legendado
curadoria: Andréa Reis

Vencedor do Oscar de melhor roteiro original. Belfast narra a vida de uma família protestante da Irlanda do Norte da classe trabalhadora da perspectiva de seu filho de 9 anos, Buddy, durante os tumultuosos anos de 1960. O jovem Buddy (Jude Hill) percorre a paisagem das lutas da classe trabalhadora, em meio de mudanças culturais e violência extrema.

Buddy sonha em um futuro melhor, glamoroso, que vai tirá-lo dos problemas que enfrenta no momento, mas, enquanto isso não acontece, ele se consola com o carismático Pa (Jamie Dornan) e a Ma (Caitríona Balfe), junto com seus avós (Judie Dench e Ciarán Hins) que contam histórias maravilhosas. Enquanto isso, a família luta para pagar suas dívidas acumuladas. Pa sonha em emigrar para Sydney ou Vancouver, uma perspectiva que Ma encontrou com aflição. No entanto, ela não pode mais negar a opção de deixar Belfast à medida que o conflito piora e Pa recebe uma promoção e um acordo de moradia na Inglaterra de seus empregadores.

E então, quais destes filmes da programação do Férias no MIS Campinas você verá?

Contato: contato@cinemaeseries.com.br
Cinema e Séries
Youtube: youtube.com/cinemaepipoca
Facebook: facebook.com/sitecinemaeseries
Instagram: @sitecinemaeseries

Você não pode copiar o conteúdo desta página