Pular para o conteúdo
home » Cinema » Entrevista com Joel Caetano | Horror Expo 2019

Entrevista com Joel Caetano | Horror Expo 2019

Estive na Horror Expo 2019, um evento voltado para filmes, séries, livros e HQs e games de terror. A princípio, esta será apenas a primeira de três partes de nossa cobertura. Além disso, trago a entrevista com Joel Caetano, diretor de projetos premiados como Casulos, Judas e Cova Humana, seu último filme que vem ganhando elogios por onde passa (aliás, já pude assistir e em breve vem vídeo sobre ele no canal Cinema e Pipoca!).

A Horror Expo 2019 aconteceu entre os dias 02 e 04 de outubro. Contou com experiências super interessantes como Montanha Russa com Óculos de Realidade Virtual, Maquiagem Artística, a exposição Museu dos Monstros do pessoal do Fábulas Negras, bem como convidados internacionais como Mick Garris (diretor de Sonâmbulos) e Naomi Grossman (atriz de American Horror Story).

Confira este resumo no vídeo abaixo!

A Horror Expo 2019 ainda contou com palestras sobre maquiagem para filmes de terror, estandes para vendas de livros e outra infinidade de interações.

Entrevista com Joel Caetano
Joel Caetano ao lado de seu ídolo José Mojica

Além destes já citados, Joel Caetano ainda conta com outros curtas metragens como 7 a 1, Insides, Scratches, Estranha e Gato e já esteve em parceria com Rodrigo Aragão, outro nome de destaque do cinema de terror em nosso país.

E aí, o que achou da nossa entrevista com Joel Caetano? Comente com a gente!

Você não pode copiar o conteúdo desta página