Pular para o conteúdo
home » Notícias » Confira a data de estreia de Aumenta que é Rock’n’Roll

Confira a data de estreia de Aumenta que é Rock’n’Roll

trailer de aumenta que é rock'n'roll

Já temos a data de estreia de Aumenta que é Rock’n’Roll, protagonizado por Johnny Massaro (O Pastor e o Guerrilheiro) e dirigido por Tomás Portella. Baseado no livro autobiográfico A Onda Maldita, escrito por Luiz Antonio Mello, tem produção da Luz Mágica. Além disso, a coprodução é da Globo Filmes e Mistika, contando com o apoio da RioFilme e, ao mesmo tempo, tem distribuição da H2O Films.

No roteiro, há a efervescência da redemocratização do país, quando o rock nacional, impulsionado pela “Maldita”, tornou-se um símbolo de rebeldia cultural. Então, o filme ainda retrata como a música influenciou os costumes, a moda, o pensamento e a expressão da juventude da época.

O elenco estelar conta ainda com:

  • Orã Figueiredo,
  • Silvio Guindane,
  • Flora Diegues,
  • Joana Castro,
  • Clarice Sauma,
  • Luana Valentim e grande elenco.
Data de estreia de Aumenta que é Rock'n'Roll
Data de estreia de Aumenta que é Rock’n’Roll

Data de estreia de Aumenta que é Rock’n’Roll

A princípio, o projeto chega aos cinemas em 25 de abril.

Sinopse de Aumenta que é Rock’n’Roll

Inspirado na história real do jornalista Luiz Antonio Mello, vemos a criação da Rádio Fluminense FM, conhecida como “Maldita”, em 1982. Nesse ínterim, a trama acompanha o cotidiano de um grupo de jovens sonhadores: produtores, repórteres e locutores que desafiaram o conservadorismo das rádios da época para manter no ar a “Maldita”, a primeira rádio brasileira dedicada exclusivamente ao rock.

Ao mesmo tempo, o filme também revela os bastidores do icônico Rock in Rio de 1985, marcado pela performance de Cazuza à frente do Barão Vermelho, evento que selou o destino de Luiz Antônio e sua amada Alice.

Então, confira outras notícias clicando AQUI.

Você não pode copiar o conteúdo desta página