Pular para o conteúdo
home » Notícias » Saiba a data de estreia da série Justiça 2, um Original Globoplay

Saiba a data de estreia da série Justiça 2, um Original Globoplay

A data de estreia da série Justiça 2, um original Globoplay, já saiu e será em 11 de abril. Lembrando que o projeto é ambientado em Brasília e Ceilândia, no Distrito Federal e é uma antologia escrita por Manuela Dias e com direção artística de Gustavo Fernández.

Segue a mesma estrutura narrativa de Justiça, exibida em 2016 na TV Globo e disponível na íntegra no serviço de streaming, mas trazendo consigo novos dramas e personagens.

Elenco de Justiça 2

O elenco de peso conta também com nomes como Leandra Leal, reprisando o papel de Kellen, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Marcello Novaes, Maria Padilha, Gi Fernandes, Danton Mello, Fábio Lago, entre outros talentos.

Justiça 2 é uma produção original do Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, com criação e roteiro de Manuela Dias, colaboração de Walter Daguerre e João Ademir, e pesquisa de Aline Maia. A série tem direção artística de Gustavo Fernandez, com direção de Pedro Peregrino, Ricardo França e Mariana Betti, produção executiva de Luciana Monteiro e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

data de estreia da série Justiça 2
Data de estreia da série Justiça 2 – Créditos: Globo / Estevam Avellar

Sinopse de Justiça 2

A trama entrelaça as vidas de Balthazar (interpretado por Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa), todos presos no mesmo dia. Posteriormente, a série apresenta a trajetória de cada um após saírem da prisão, sete anos mais tarde, em busca de uma justiça que transcende a lógica dos processos judiciários.

Anote na agenda, pois a data de estreia da série Justiça 2 será em 11 de abril.

Você não pode copiar o conteúdo desta página