Pular para o conteúdo
home » Top CP » 7 curiosidades do filme Kraven: O Caçador

7 curiosidades do filme Kraven: O Caçador

curiosidades do filme Kraven: O Caçador

O Cinema e Pipoca traz 7 curiosidades do filme Kraven: O Caçador, o novo projeto da Sony que revisita um dos vários vilões do Homem Aranha. No elenco, teremos Aaron Taylor-Johnson, Brendan Fraser, Alessandro Nivola, Ariana DeBose, Levi Miller e Christopher Abbott.

A direção é do bom J. C. Chandor e o roteiro, escrito a seis mãos por Richard Wenk, Arthur Marcum e Matthew Hollaway, nunca é bom sinal. Na sinopse: Sergei Kravinoff está aprendendo com o pai sobre as técnicas de caça, mas é atacado por um leão e, ao ter o sangue do animal misturado com o seu, ganha poderes incríveis e vai atrás de vingança por determinadas situações familiares que ocorreram.

Quem é Kraven: O Caçador?

Kraven apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15 ,de 1964. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven é um dos inimigos mais icônicos do Homem-Aranha. Seu nome verdadeiro é Sergei Kravinoff e é um caçador de renome mundial por conta de suas habilidades atléticas, força sobre-humana e destreza.

Kraven é sempre lembrado pela cabeça raspada, barba espessa e um traje de leopardo. Ao mesmo tempo, considera o Homem-Aranha como sua presa mais desafiadora e é implacável em sua busca por derrotar e humilhar o herói.

Uma das histórias mais famosas do personagem é a saga A Última Caçada de Kraven, publicada em 1987. Nessa história, Kraven captura e enterra o Homem-Aranha vivo, assumindo sua identidade para provar ser superior a ele. A saga é aclamada como um dos melhores arcos do cabeça de teia, mostrando a complexidade do personagem.

Confira as 7 curiosidades do filme Kraven: O Caçador

1- Início e término das filmagens

As filmagens começaram em 20 de março de 2022, em Londres e duraram cerca de 7 meses.

2- O universo dos vilões do Homem Aranha da Sony

Já vimos os terríveis Venom (2018), Venom: Tempo de Carnificina (2021) e Morbius (2022). No futuro, poderemo ver Silver Sable, The Black Cat, Nightwatch, Jackpot, Silk e Madame Teia.

3- Kraven quase apareceu em Homem Aranha 4, de Sam Raimi

Houve muitas tentativas de trazer Kraven, o Caçador nos cinemas. Um deles seria em Homem Aranha 4 de Sam Raimi. A lança de Kraven apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), como uma provocação para sua aparição no filme Sexteto Sinistro, que também foi cancelado. Além disso, Ryan Coogler queria incluí-lo em Pantera Negra (2018), mas o MCU não conseguiu os direitos. Por último, Jon Watts tentou colocá-lo em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), mas nada.

4- Primeiro com classificação indicativa para maiores

Este será o primeiro filme da Sony com classificação indicativa para maiores. Vale ressaltar que Deadpool 2, por exemplo, era da Fox.

5- Outros atores que poderiam ter sido Kraven

Nomes como Brad Pitt, Keanu Reeves, John David Washington e Adam Driver estavam todos concorrendo ao papel, antes de Aaron Taylor-Johnson ser escolhido.

6- O comandante do filme

É o primeiro filme baseado em HQs que o diretor J. C. Chandor comandará. Antes, seu projeto mais famoso foi Operação Fronteira, com Matt Damon.

7- Aaron Taylor-Johnson já foi um personagem de HQ

Não é a primeira vez que Aaron Taylor-Johnson interpreta um personagem de HQs. Ele foi o Mercúrio no Universo Cinematográfico da Marvel.

Você não pode copiar o conteúdo desta página