Pular para o conteúdo
home » Notícias » Lucy 2 pode sair do papel e ter Scarlett Johansson novamente como protagonista

Lucy 2 pode sair do papel e ter Scarlett Johansson novamente como protagonista

Lucy 2

Lucy 2 pode sair do papel em breve, ao menos é o que deseja o cineasta francês Luc Besson (O Quinto Elemento). Vale ressaltar que o primeiro filme chegou em 2014, estrelado por Scarlett Johansson (Viúva Negra) e arrecadou mais de US$ 460 milhões ao redor do mundo.

Em entrevista dada ao ScreenRant, Besson avaliou que ainda não foi chamado para desenvolver a sequência e revelou: “Sim, eu ouvi sobre isso. Eu até li sobre isso. Fiquei feliz. Eu disse, ‘Ah, mesmo? Me dê o roteiro’. Sabe, esse é o problema às vezes com a internet, eu não sei de onde vem a informação. Às vezes, vejo que meu nome está em um filme do qual não estava ciente”.

Ao mesmo tempo, caso Lucy 2 ganhe sinal verde, Johansson deve ser, novamente, a protagonista.

Na sinopse de Lucy (2014): A jovem Lucy precisa transportar uma droga dentro de seu estômago. Contudo, ela não sabe dos riscos que corre. E em determinado momento, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Marcações:

Você não pode copiar o conteúdo desta página