CILADA.COM

CiladaBRUNO MAZZEO, um dos humoristas mais superestimados da atualidade transforma seu programa – que era transmitido pela MultiShow – num longa metragem e deixa uma dúvida no ar: será que é tão simples e fácil conseguir o perdão de alguém após uma traição?

Aquela velha fórmula de trazerem várias figurinhas carimbadas da Rede Globo para o filme se mantém, assim como a sensação de superficialidade no uso do tema.

Além de MAZZEO, ROSANA FERRÃO também assina o roteiro e não fosse alguns coadjuvantes como SÉRGIO LOROZA, CILADA.COM não teria a mínima graça.
O ponto alto aqui é notar o temor masculino em relação a sua ‘performance’ com as mulheres e o quanto as mulheres podem ser sagazes nos momentos mais oportunos – no fim das contas há um certo ar de machismo (mesmo que muito superficial).

O diretor JOSÉ ALVARENGA JR. acostumado com o gênero – ele tem no currículo obras como OS NORMAIS, DIVÃ e etc –, dá ao público um humor lotado de palavrões e insinuações sexuais meio descabidas, mas que tiram algumas risadas, porém FERNANDA PAES LEME (O HOMEM QUE DESAFIOU O DIABO) não sustenta sua personagem e parece não achar o timming certo na atuação.

Após ser pego traindo sua namorada, Bruno descobre que um vídeo seu ‘caiu’ na internet e que o conteúdo dele é bastante constrangedor. Tentando melhorar sua reputação diante de seus amigos e das mulheres, acaba atraindo mais complicações.
Agora fará de tudo para reconquistar o coração da amada e recuperar o tempo perdido.

O maior problema é tratar a mulher como alguém que está lá apta a ser magoada e, logo após um ‘eu te amo’ e algumas flores, esquecer tudo e voltar para os braços de seu companheiro – conversinha mais sem cabimento!
Se tivessem um cuidado maior na construção dos personagens principais e não se entregassem tão facilmente a gags gratuitas, a comédia tinha tudo para agradar ainda mais.

Título Original: Cilada.com
Ano Lançamento: 2011 (Brasil)
Dir: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Augusto Madeira, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Sérgio Loroza

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 5,5 Milhões de Reais

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net