Críticas

CARGA EXPLOSIVA 3

www.adorocinema.com.brAtualmente quando falamos em filmes de ação, nos vem rapidamente à cabeça três referências deste novo século: Jason Bourne, Jack Bauer e James Bond. O trio reconfigurou a cara do gênero, assim como John McClane o fez nos anos 80, mas há algumas figuras carimbadas que trazem o velho lance do “fortão indestrutível” e nos propiciam momentos divertidos, é o caso de Frank Martin e suas acrobacias impossíveis.

Continuando a saga do entregador de mercadorias proibidas, este terceiro episódio se mantém rápido e com sequências mirabolantes. Jason Statham (‘Efeito Dominó’) tem empatia com o público – estando à vontade na pele deste personagem – e por este único motivo ‘Carga Explosiva 3’ vale a pena. O roteiro toca em vários clichês e nos dá tantos diálogos banais que praticamente nada é levado à sério.

Martin nega uma oferta de trabalho e manda outro em seu lugar, este substituto acaba morrendo e nosso herói vai em busca dos culpados. No fim das contas é pego desprevenido e quanto mais próximo do seu carro estiver melhor para sua vida.

Atenção para o vilão Robert Knepper (do seriado ‘Prision Break’), se divertindo tanto quanto Statham, além disso, Natalya Rudakova seria uma bond girl mais sensual que Olga Kurylenko. Sente-se no sofá, pegue a pipoca, o refrigerante e se acomode para um entretenimento manjado, mas bem produzido. Vale a conferida.

NOTA: 6,5
ORÇAMENTO: —

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Parabens pleo blog. Vc manja pra caramba de cinema.

    Esses filmes de ação mais cliches acabam por ser divertidos principalmente por aquelas cenas que vc pula do sofá e diz "nooossa que mentira"

    Demorei a comentar pq vi o filme de 1915 q vc postou. Maravilhoso! Tanto pelas imagens qto pela trilha sonora.

    Voltarei mais vezes aqui.

    Abçs!!!

    http://blogpontotres.blogspot.com/

  2. Cara, sou fã da série desde o primeiro filme, mas esse terceiro eu ainda não tive a oportunidade de ver.
    Não entendi o porque de dizer que só vale a pena vero filme por causa do Jason Statham!???

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net