Marvel lança campanha global super-heróis vs vilões
Neste mês de março, a Marvel lançou sua tão esperada campanha global Super-Heróis vs Vilões, que convida famílias ao redor do mundo a reviverem as épicas batalhas entre heróis e vilões da franquia. Com o objetivo de trazer a magia dos personagens para o dia a dia, oferece uma oportunidade única de celebrar tudo isso de uma maneira divertida e interativa.
A comunicação visual da campanha está presente em mais de 1.200 lojas, com ativações no varejo e ações realizadas com influenciadores. Essas iniciativas irão até setembro deste ano e destacam o vasto portfólio de produtos licenciados Marvel, incluindo roupas, brinquedos, calçados, acessórios, itens para casa, papelaria, publicações e muito mais, proporcionando diversas formas de levar os heróis para a vida dos fãs.
Campanha global super-heróis vs vilões e os lançamentos
Além disso, a campanha conta com lançamentos de marcas renomadas, como LEGO® e Hasbro®, que também apresentam novos produtos inspirados no universo Marvel. As novidades podem ser conferidas diretamente nos sites das marcas, permitindo que os fãs adquiram os itens exclusivos da franquia.
A The Walt Disney Company Brasil ficou responsável pela criação e produção do spot global da campanha, que está sendo veiculado no Disney+, canais ESPN e outras plataformas digitais em mais de 30 países. Dirigido pela dupla Paladino, o comercial busca inspirar valores como heroísmo e trabalho em equipe, mostrando como os heróis e vilões da Marvel fazem parte do imaginário das famílias e ressaltando o superpoder presente em cada pessoa. Mais novidades sobre a campanha serão reveladas em breve.