Bilheteria de Creed III bate 200 milhões de dólares
Notícias

Bilheteria de Creed III bate 200 milhões de dólares

creed 3 topo

A bilheteria de Creed III bate 200 milhões de dólares mundialmente, logo depois de se tornar o filme do sub-gênero esportivo mais visto de todos os tempos nos Estados Unidos. A princípio, na semana de abertura já totalizava US$ 100 milhões e superou as expectativas.

Ressaltamos que Rocky Balboa não aparece por aqui e, com isso, prova que tem força para viver ‘sozinho’. Adotando uma nova abordagem para o arco de Adonis, muitos espectadores e críticos viram semelhanças com animês de ação.

E, claro, o sinal verde para uma quarta aventura é praticamente certa. Além disso, o equilíbrio em relação aos episódios, se compararmos os três primeiros capítulos de Balboa e esses de Creed é bem igual. E vem mais alguns milhões por aí!

Bilheteria de Creed III no Brasil

Em uma rápida pesquisa no portal Filme B, verificamos que, do dia 9 a 12 de março, a bilheteria de Creed III somou R$ 4.096.864. Como podemos ver na imagem abaixo, só ficou atrás de Pânico VI.

bilheteria creed III

Enfim, o projeto é, de fato, um sucesso e tanto em boa parte dos locais do mundo.

Sinopse de Creed III

Adonis Creed é bem-sucedido e se aposentou. No entanto, quando um amigo de infância chamado Damian sai da prisão, reabre algumas feridas não cicatrizadas no ex-campeão. Através dessa dinâmica, Michael B. Jordan explora a ideia de bom e ruim, de vingança e amizade.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página