Pular para o conteúdo
home » Notícias » Atriz de Jogos Vorazes é presa nos Estados Unidos, após participação em protestos

Atriz de Jogos Vorazes é presa nos Estados Unidos, após participação em protestos

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes nos cinemas de Campinas

A atriz de Jogos Vorazes e Euphoria, Hunter Schafer, foi detida nos Estados Unidos na última segunda-feira (26), juntamente com outras 50 pessoas, após participar de um ato em defesa da Palestina. O protesto, intitulado “Palestine with the Jewish Voice For Peace” (Palestinos com a voz dos judeus pela paz), ocorreu no Rockefeller Center.

A informação sobre a prisão de Schafer e do grupo foi divulgada somente hoje (28). Durante a manifestação, eles entoavam frases como “Sem mais armas, sem mais guerras”. O ato aconteceu no mesmo local onde o presidente Joe Biden estava programado para dar uma entrevista para o programa The Late Night Show with Seth Meyers. Apesar da interrupção temporária, a entrevista ocorreu conforme planejado.

Atriz de Jogos Vorazes
Hunter Schafer: Atriz de Jogos Vorazes

Carreira de Hunter Schafer, atriz de Jogos Vorazes e Euphoria

Hunter Schafer tem em seu currículo de atriz, obras como Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o ainda inédito terror Cucko e a série Euphoria. Seu próximos trabalhos serão Palette, com Noomi Rapace, o musical Mother Mary, ao lado de Anne Hathaway e no novo projeto de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, Kinds of Kindness.

Já teve experiências como roteirista, diretora e produtora.

Confira mais notícias clicando AQUI.

Você não pode copiar o conteúdo desta página