Caçada ao Presidente: os heróis americanos contra os terroristas

big game

Os trailers de Caçada ao Presidente ou Big Game no original, me levaram a crer que ali poderia estar um entretenimento de baixo custo, mas inteligente e divertido na medida certa. Jelmari Helander, diretor finlandês completamente desconhecido por aqui, conseguiu me enganar direitinho e me fez perder pouco mais de noventa minutos de vida.

No lado norte-americano, temos um presidente gente boa, interpretado sem grandes pretensões por Samuel L. Jackson (o Nick Fury de Os Vingadores), no outro lado temos os terroristas e uma trama para sequestra-lo – para qualquer espectador que já viu um filme de espionagem antes, vai prever todas as reviravoltas.

Onni Tommila, seria o grande trunfo por aqui, mas parece um ator mirim amador e ao lado de Jackson, tenta injetar piadinhas na maior parte do tempo. As tradições culturais dos moradores não são bem desenvolvidas e fica difícil criar uma proximidade com os personagens, além do que, os efeitos especiais são sofríveis.

Caçada ao Presidente poderia muito bem aparecer na Sessão da Tarde qualquer dia desses e fazer a alegria dos espectadores que ainda assistem o quadro da emissora. Assim como tantos outros produtos, as melhores cenas e diálogos podem ser vistos no trailer, portanto, veja somente esses dois ou três minutos e parta para outro filme realmente divertido.

Sinopse de Caçada ao Presidente:

Um garoto tem que ficar um dia e uma noite sozinho numa floresta e trazer uma caça para provar que se tornou um homem. Quando o avião Força Aérea 1 é alvejado por um míssil e cai no meio do nada, o presidente dos Estados Unidos unirá forças com o pequeno estranho para sobreviver.

Título Original: Big Game
Ano Lançamento: 2014 (Alemanha/Finlândia/Reino Unido/Irlanda do Norte)
Dir: Jalmari Helander
Elenco: Samuel L. Jackson, Onni Tommila, Erik Marcus Schuetz, Felicity Huffman, Gabriel Raab, Jim Broadbent

ORÇAMENTO: —
NOTA: 4,0

Por Éder de Oliveira

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net