Audiência da 2ª temporada de The Last of Us

3ª temporada de The Last of US

A jornada brutal de Joel e Ellie chega ao clímax hoje (25) e aqui, veremos como tem sido a audiência da 2ª temporada de The Last of Us, série original da HBO vencedora do Emmy. Retomando os eventos cinco anos após o fim da primeira temporada, a nova leva de episódios mergulhou o público em uma narrativa ainda mais intensa e emocional, com reviravoltas devastadoras e novas ameaças. Pedro Pascal (O Peso do Talento) e Bella Ramsey entregaram performances aclamadas, e a adição de Kaitlyn Dever e Isabela Merced ao elenco elevou ainda mais a carga dramática.

Audiência da 2ª temporada de The Last of Us

A resposta do público foi estrondosa: segundo dados da Claro tv+, o tempo médio de exibição aos domingos durante os novos episódios subiu 56%. Os capítulos 3 e 6, em especial, marcaram o público com momentos impactantes, como a morte de Joel e as dolorosas lembranças do seu passado, gerando um pico de 60% no tempo de consumo.

No streaming da Max via Claro tv+, o engajamento também explodiu, com um crescimento médio de 36% e mais de 160 mil reproduções, colocando a série entre os 10 conteúdos mais assistidos em abril e maio.

Audiência da 2ª temporada de The Last of Us
Audiência da 2ª temporada de The Last of Us

Veja o último episódio da 2ª temporada de The Last of Us no cinema

Como parte das ações especiais para o desfecho da temporada, a Claro e a Cinépolis prepararam uma sessão exclusiva do episódio final no luxuoso Cinépolis VIP Laser Claro, no JK Iguatemi. Clientes Claro cadastrados no Claro clube podem trocar pontos por ingressos e viver o episódio final na telona. A parceria também garante 50% de desconto em qualquer sessão da rede para clientes móveis e residenciais, reforçando a aposta da operadora no entretenimento como diferencial competitivo.

E para os fãs paulistanos que querem viver The Last of Us fora da tela, a loja da Claro no Shopping Ibirapuera foi transformada em um verdadeiro cenário da série, com ambientação temática e brindes colecionáveis. A ação, em parceria com a Max, oferece uma experiência imersiva inédita que promete atrair multidões.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net