Audiência da 2ª temporada de The Last of Us
A jornada brutal de Joel e Ellie chega ao clímax hoje (25) e aqui, veremos como tem sido a audiência da 2ª temporada de The Last of Us, série original da HBO vencedora do Emmy. Retomando os eventos cinco anos após o fim da primeira temporada, a nova leva de episódios mergulhou o público em uma narrativa ainda mais intensa e emocional, com reviravoltas devastadoras e novas ameaças. Pedro Pascal (O Peso do Talento) e Bella Ramsey entregaram performances aclamadas, e a adição de Kaitlyn Dever e Isabela Merced ao elenco elevou ainda mais a carga dramática.
Audiência da 2ª temporada de The Last of Us
A resposta do público foi estrondosa: segundo dados da Claro tv+, o tempo médio de exibição aos domingos durante os novos episódios subiu 56%. Os capítulos 3 e 6, em especial, marcaram o público com momentos impactantes, como a morte de Joel e as dolorosas lembranças do seu passado, gerando um pico de 60% no tempo de consumo.
No streaming da Max via Claro tv+, o engajamento também explodiu, com um crescimento médio de 36% e mais de 160 mil reproduções, colocando a série entre os 10 conteúdos mais assistidos em abril e maio.
Veja o último episódio da 2ª temporada de The Last of Us no cinema
Como parte das ações especiais para o desfecho da temporada, a Claro e a Cinépolis prepararam uma sessão exclusiva do episódio final no luxuoso Cinépolis VIP Laser Claro, no JK Iguatemi. Clientes Claro cadastrados no Claro clube podem trocar pontos por ingressos e viver o episódio final na telona. A parceria também garante 50% de desconto em qualquer sessão da rede para clientes móveis e residenciais, reforçando a aposta da operadora no entretenimento como diferencial competitivo.
E para os fãs paulistanos que querem viver The Last of Us fora da tela, a loja da Claro no Shopping Ibirapuera foi transformada em um verdadeiro cenário da série, com ambientação temática e brindes colecionáveis. A ação, em parceria com a Max, oferece uma experiência imersiva inédita que promete atrair multidões.