Amor Errado | Escritora une conflito entre irmãs e amores de ontem e hoje

0

Amor Errado é um romance que trata sobre dilemas pessoais e familiares, escrito pela autora Cristina Valori. Na trama, uma antiga paixão retorna para a vida da personagem, André, agora com uma filha e casado com ninguém menos que Pilar, irmã mais velha de Mia. Com dificuldades para engravidar novamente, a primogênita da família Andrade pede para que a caçula aceite ser barriga de aluguel.

Mia pensou em refutar.
Afinal, não havia necessidade de prolongar aquele tormento.
Ela não conseguiria carregar uma criança em seu ventre,
do único homem que amou na vida, sem reprimir o coração
e a mente dos inúmeros cenários que se formariam.
Os dois juntos nas consultas médicas; almoços em família;
registros fotográficos... o bebê dando os primeiros chutes
e o pai a tocando para sentir os movimentos.

(Amor Errado, pg. 80)

Será que Mia verdadeiramente desejava permanecer sozinha? Casar e ter filhos nunca foi parte de seus planos? Ou teria deixado todos os sonhos e objetivos presos a um passado que deveria ter um ponto final? Nesta obra, publicada pela Qualis Editora, Cristina Valori remete a situações da vida real que fazem o leitor questionar os sentimentos que valem a pena ser cultivados.

A dor, a culpa e o remorso sentidos pela personagem garantem a dramaticidade do enredo que envolve ainda temas como conflito familiar, romance entre mulher mais velha e homem mais novo e perda. Indicada especialmente ao público feminino, esta obra evidencia a importância de encontrar o equilíbrio entre certo e errado e que existem infinitas maneiras de recomeçar, mesmo quando os amores do passado dão errado.

Amor Errado
Capa do livro Amor Errado

Sinopse de Amor Errado

Afastada da família e dos amigos para fugir da dor de uma relação mal resolvida, a professora de literatura Mia Andrade cisma em condenar-se por eventos pretéritos e deixa o presente acontecer ao acaso, sem fazer muitos planos ou criar expectativas. É quando o passado literalmente bate à porta e ela descobre a possibilidade de vivenciar as emoções e experiências das histórias que tanto ama ler.

FICHA TÉCNICA
Título:
Amor errado
Autora: Cristina Valori
Editora: Qualis Editora
Páginas: 265
Preço: R$ 12,04
Onde comprar: Amazon, Qualis Editora