Críticas

AMIGOS, AMIGOS, MULHERES À PARTE

www.adorocinema.com.brCom dois semi-atores e uma atriz razoável, ‘Amigos, Amigos, Mulheres à Parte’ rende algumas risadas durante os noventa minutos de projeção. Pode passar longe da genialidade de Judd Apatow, por exemplo, e não conta com nenhuma novidade, mas Dane Cook (‘Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada’) se firma como novo Hugh Grant do gênero.

O roteiro pega inúmeras referências de sucessos como ‘Hitch – Conselheiro Amoroso’ e peca em deixar o personagem de Jason Biggs (‘American Pie’) tão afastado no segundo terço do filme. Kate Hudson (‘Como Perder um Homem em Dez Dias’) começa perdida, mas se encontra quando esquece os exageros propositais.

O personagem de Cook trabalha para homens que querem reconquistar o amor perdido. Então, ele as seduz, marca encontros com as pretendentes e faz passá-las pelos piores vexames das suas vidas. Elas, percebendo o homem maravilhoso que largaram, voltam aos braços do amado. Biggs pede ao amigo para ajudá-lo e, adivinhem, Cook se apaixona perdidamente pela moça.

Alec Baldwin (‘Os Infiltrados’) faz participação especial e dá alívio cômico nas sequências menos interessantes. Quer programa mais “mamão com açúcar” para ver com sua namorada?! Mas cuidado, aqui há diálogos demasiadamente tendenciosos e maliciosos. Mesmo assim, ainda sentimos saudades de Will Smith e seu Hitch.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Uma pessoa se baseiar nas criticas alheias pra nao assistir um filme e tirar suas proprias conclusoes e assim…formar uma opniao,é um tanto catastrófico.
    Os atores são bons,mais o que leva um filme a ser genial,é o roteiro.Esse filme tem uma idéia bacana,só poderia ter aproveitado mais a capacidade dos atores,e coloca-las em palta.
    Enfim,um filme descontraído.Nao decepcionante.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net