Detalhes de Divertida Mente 3
Alguns poucos detalhes de Divertida Mente 3 começam a sair. Isso porque, em uma recente entrevista, Kelsey Mann, diretor de Divertida Mente 2, produzido pela Pixar, disse que tem muitas ideias para a sequência, contudo, ainda não há confirmação oficial da Disney sobre a produção – mas você sabe que é só questão de tempo, né?!
Detalhes de Divertida Mente 3 por Kelsey Mann
Ele disse: “Há tantas ideias… Eu não tenho um conceito abrangente para o futuro de Riley com mais idade“, em entrevista ao site Tech Radar. Embora ele ainda não tenha um conceito definitivo para este próximo longa, destacou que tem várias sugestões de novas localidades e emoções dentro da mente de Riley que poderiam render histórias interessantes. Seu entusiasmo sugere que ainda há muito a ser explorado dentro do mundo imaginado pela Pixar.
Além do possível Divertida Mente 3, uma nova série derivada chamada Produção de Sonhos está programada para estrear no Disney+. Com isso, a Pixar segue explorando o potencial do universo emocional de Riley e suas memórias, ampliando a franquia com novas produções no formato de série, para continuar encantando e emocionando novas gerações de fãs.
Onde assistir Divertida Mente 2
Divertida Mente 2 já está disponível no Disney+. Na época do lançamento, escrevi o seguinte em minha resenha:
“Mesmo que Pete Docter (comandante do primeiro episódio) siga apenas como produtor executivo, deixando a direção nas mãos do desconhecido Kelsey Mann, não notamos a diferença. A linguagem segue coerente e Riley, agora adolescente, precisa lidar com novas perspectivas, como: ansiedade, medo, nostalgia, tédio e tudo aquilo que vivenciamos nesta fase.
Avalio também o quanto a computação gráfica ganhou em refino. Já no terceiro ato, por exemplo, temos uma sequência onde Riley está jogando hóquei e a movimentação é tão fluida que parece um balé. Ao mesmo tempo, é possível dar uma ‘viajada’ no universo das emoções, misturando CGi com desenhos 2D ou renderizações que lembram as de Playstation 2, tudo sendo gerado para levar a história para frente”.
Leia a resenha completa AQUI.