Por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros?

blade o cacador de vampiros topo

Por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros? E não só isso? Onde estão as atrizes, o diretor e os roteiristas deste projeto que estreou nos cinemas em 1998 e que foi tirado das HQs de um personagem de terror da Marvel? É o que vamos descobrir.

Orçado em US$ 45 milhões, arrecadou mais de US$ 131 milhões de dólares pelo mundo, sendo um grande sucesso. A história do filme acompanha Blade, nascido meio homem, meio vampiro, tem a ajuda de Whistler, seu mentor, guardião e companheiro na caça de vampiros. Mas, quando o Senhor dos Imortais, Deacon Frost, declara guerra à raça humana, nosso anti-herói precisará lutar por ele e pela sobrevivência da humanidade.

Por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros?

Wesley Snipes (Blade)

O primeiro da nossa lista de “Por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros” é Wesley Snipes, o grande protagonista por aqui. Produziu o bom Blade II e péssimo Blade Trinity e foi preso por fraude fiscal, em 2010.

Após o sucesso de Blade – O Caçador de Vampiros, participou de filmes que eu gosto, como A Cilada (2000), trabalhando com Donald Sutherland, Emboscada (2002), com Linda Fiorentino, Atraídos pelo Crime (2009) e Meu Nome é Dolemite (2019), com Eddie Murphy.

Por onde andam os atores de Blade - O Caçador de Vampiros?

Mas as bobagens também se acumularam, como em Fugindo do Passado (2004), 7 Segundos (2005), O Agente (2007), Jogo da Morte (2010) e Caçadores de Almas (2012), com premissa que lembra a de Blade.

Atualmente é coadjuvante de luxo em filmes como Os Mercenários 3 (2014). Para o futuro, estará em uma série chamada “Paper Empire”.

Stephen Dorff (Deacon Frost)

O galã Stephen Dorff viveu Deacon Frost, o vilão do filme. Ele tem um currículo extenso, mas cheio de bobeiras como Ruas Selvagens (2002), Medo.combr e Alone in the Dark, de 2002 e 2005, respectivamente, além de Felon e A Conspiração, ambos com Val Kilmer.

stephen dorff blade

Neste ano de 2023 esteve em nada menos que 5 filmes e tem outros 3 projetos para sair em breve, um deles se chama The Trainer.

Kris Kristofferson (Whistler)

Já o lendário Kris Kristofferson, hoje com 87 anos, era nome grande em Hollywood. Esteve nos 3 filmes de Blade, em O Troco, com Mel Gibson, Planeta dos Macacos, de Tim Burton e D-Tox, filme esquecível com Stallone.

kris kristofferson blade

Foi protagonista de O Retorno de Bloodworth (2011) e Resgate no Oeste (2016), mas não teve mais o destaque de antes. Ele também é músico, e seu último trabalho para para o cinema, até o momento, foi para a trilha sonora de O Pintor (2023).

N’Bushe Wright (Karen)

N’Bushe Wright é atriz e cantora que manteve-se na mídia com séries como Windows e UC Undercover. Mas em 2006, depois de estar no elenco de Restraining Order, sua mãe faleceu e, 5 anos depois, seu pai, um famoso músico de jazz foi assassinado e ela parou de atuar.

NBushe Wright blade

Tentou um retorno em 2018, com A Talent for Trouble, mas desde então, não aparece mais nos holofotes da mídia e nem tem redes sociais.

Udo Kier (Dragonetti)

Por fim, Udo Kier, que há era reconhecido por filmes como Suspiria, de Dario Argento, esteve em bons projetos como Dogville e Melancolia de Lars Von Tries e bombas como BloodRayne e Far Cry, com o péssimo Uwe Boll. Já em 2019 apareceu no cinema nacional, em Bacurau.

udo kier blade

Bad Painter é o próximo filme dele, que sairá entre 2023 e 2024.

Stephen Norrington (diretor do filme)

Stephen Norrington blade

O diretor Stephen Norrington fez um filme pequeno chamado The Last Minute e, em seguida, entrou na barca furada que foi A Liga Extraordinária (2003), enterrou a carreira de Sean Connery – que aposentou depois dessa – e sumiu do mapa.

E aí, gostou do post sobre por onde andam os atores de Blade – O Caçador de Vampiros?

Contato: contato@cinemaeseries.com.br
Cinema e Séries
Youtube: youtube.com/cinemaepipoca
Facebook: facebook.com/sitecinemaeseries
Instagram: @sitecinemaeseries

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net