Entrevista com o tradutor de Rick e Morty

Entrevista com o tradutor de Rick e Morty

Este é o último vídeo que gravamos na EPEX 2019. Desta vez, você vai conferir a entrevista com o tradutor de Rick e Morty, Carlos Freires. Além desta animação, Freires tem em seu currículo inúmeros projetos como Beyblade Burst TurboOutra VidaCastlevaniaTin Star e outras obras de canais como Fox, Telecine e da própria Netflix, ou seja, como ele mesmo diz: “a gente não para!”.

No bate papo ele tira algumas dúvidas de seu trabalho, como por exemplo, qual o processo para a chegada destas obras para traduzir, se as casas aceitam bem determinas piadas inventadas por ele para que haja melhor aceitação do público e qual seria uma série ou filme que gostaria de traduzir.

Segue aqui o vídeo com a entrevista completa!

Lembrando que a EPEX 2019 ocorreu no primeiro final de semana de setembro e os organizadores já levantaram a possibilidade de uma edição em novembro em Valinhos e a segunda edição em Campinas ainda este ano, em dezembro. Fique atento para maiores novidades como datas, valores e convidados, assim que forem confirmados.

Entrevista com o tradutor de Rick e Morty
Carlos Freires no estúdio Dubbing Company

Mas e aí, o que achou da entrevista com o tradutor de Rick e Morty? E qual a sua expectativa para os próximos episódios deste, que é um dos principais títulos da Netflix? Comente com a gente!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net