Críticas

A Era do Gelo 2: não é tão bom quanto o original, mas diverte!

Continuando a saga que arrecadou milhões em todo mundo, o brasileiro Carlos Saldanha (produtor no filme anterior) foi o escolhido para dirigir este sucesso antecipado chamado A Era do Gelo 2.

O design da animação está levemente melhor, já o humor ficou abaixo do esperado. Mas Saldanha e toda equipe provam talento, segurando os excessos e deixando alguns personagens ‘menos’ importantes de lado.

Contando com piadinhas agradáveis, esta produção é prato cheio aos fãs de animações tradicionais, mesclando lições de moral e, também, aventura. Não será loucura sonhar com um Oscar ou outra continuação, já que arrecadou, aproximadamente, 200 milhões no mundo todo.

Se tivesse roteiro com pontos mais corajosos, a nota seria maior. Fora isso, nosso conterrâneo deu um passo importante em Hollywood.

Sinopse de A Era do Gelo 2:

A era glacial está se encerrando, icebergs derretem rapidamente e novas criaturas aparecem e aí nossos heróis decidem fugir do local onde vivem. A história da ênfase no desaparecimento dos mamutes e assim, a gigantesca criatura acredita ser o último da espécie. No caminho encontram novos e engraçados amigos.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: —

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net