Se você ainda está em dúvida se vale a pena participar da 11ª edição da Brasil Game Show, que será realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, calma que nós mostraremos os motivos para não perder o evento!
- Mais de 320 estandes, o maior número de todas as edições do evento;
- Os grandes jogos do ano;
- Competições de eSports;
- E a presença de personalidades da indústria de jogos eletrônicos.
Lembrando que já foram confirmados nomes como Rod Fergusson,produtor do aclamado Gears of War; Shota Nakama, uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames; Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Nolan Bushnell, criador do Atari; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Horward Scott, desenvolvedor do game E.T. the Extra-Terrestrial; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur; Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5 e Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil.
PUBG na 11ª edição da Brasil Game Show
Fãs de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) terão um motivo mais do que especial para irem à 11ª edição da Brasil Game Show. Pela primeira vez os gamers terão à disposição uma arena aberta ao público de 500 m² e com mais de 100 estações de jogos exclusivas de PUBG, entre PC e mobile. A atração será comandada pela PUBG Corp, estúdio responsável pelo título e que estreia na BGS.
“Será incrível ver uma arena com mais de 100 estações rodando o jogo, que traz justamente um cenário em que diversos competidores precisam batalhar até que reste apenas uma equipe, a grande vencedora. Certamente será um dos espaços mais concorridos da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.
E agora, esses motivos te fizeram mudar de ideia sobre sua ida à 11ª edição da Brasil Game Show? Comente com a gente!