WiFi Ralph: Quebrando a Internet fica devendo!

detona ralph topo

Sempre que um filme muito interessante ganha uma continuação, eu fico com aquele medo de alguma coisa dar errado. E nas animações aconteceu isso com Toy Story, Os Incríveis, Procurando Nemo e agora este WiFi Ralph: Quebrando a Internet, sequência de Detona Ralph. Mas ao contrário dos outros títulos citados, este último fica devendo e muito.

Primeiro porque se Vanellope já era bem irritante, multiplique pela enésima potência e terá a noção da dificuldade que é passar quase duas horas “ao seu lado”, depois pelo fato de que há várias coisas deixadas de lado e não digo só em relação aos personagens (que surgem e depois são esquecidos), mas a tal peça que era extremamente necessária para o não desligamento do game Sugar Rush fica em segundo plano, assim como a lógica criada anteriormente, pois Ralph passa vários dias fora do seu jogo, algo que jamais poderia ocorrer em Detona Ralph, pois o jogo seria desligado.

Mas calma, existem coisas boas também, como a criação da internet como espaço físico. É um lugar incrível e a agilidade que no mundo digital é inserida no roteiro de WiFi Ralph: Quebrando a Internet com muita destreza. Preste atenção no site de buscas, na dark web e também nos pop-up e bloqueadores de pop-up.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
Pôster do filme

Uma profusão de marcas como E-Bay, Google, Twitter, Amazon, Pinterest e tantas outras aparecem e deixam o universo ainda mais completo, assim como a paleta de cores muito chamativa e de encher os olhos.

Então, num balanço geral, com roteiro bem parecido com o anterior, diálogos dramáticos fraquinhos e um ou outro respiro de inspiração (como na cena das princesas), WiFi Ralph: Quebrando a Internet é uma das grandes derrapadas dos últimos tempos da Disney.

Sinopse de WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Quando o fliperama do jogo Sugar Race quebra e há o risco de desligá-lo, Ralph e Vanellope fazem uma viagem para a internet, para tentarem encontrar meios de arrumarem o vídeo game, mas neste novo universo, tudo pode acontecer.

Título Original: Ralph Breaks the Internet
Ano Lançamento: 2018 (Estados Unidos)
Dir: Rich Moore e Phil Johnston
Vozes: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot,
Taraji P. Henson, Jack McBrayer, Jane Lynch, Alan Tudyk

ORÇAMENTO: 175 Milhões de Dólares
NOTA: 5,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net