Wallace e Gromit – A Batalha dos Vegetais

Wallace e Gromit - A Batalha dos Vegetais

Quando Wallace e Gromit – A Batalha dos Vegetais foi premiado como melhor animação na noite do Oscar. Fiquei um tanto desapontado pois, particularmente, preferiria A Noiva Cadáver de Tim Burton. Porém, naquela “altura do campeonato”, ainda não tinha assistido ao primeiro (os dois, aliás, usam a técnica de stop-motion).

Após vê-lo, mudei de opinião e, com um roteiro inteligente e algumas reviravoltas bacanas, o entretenimento trás grandes performances dos diretores Steve Box e Nick Park, da equipe de montagem, de efeitos e de todos os envolvidos no minucioso projeto. Os extras trazem todo este cuidado e preparo para criação de cenários e dos bonecos.

Os personagens principais são tão ágeis e engraçados que fazem Wallace e Gromit – A Batalha dos Vegetais fluir ainda melhor e sem precisar se apegar a bichinhos fofinhos ou a uma caracterização mais, digamos, comum.

Vá e veja sem medo. Ótimo exemplo de boa animação.

Sinopse de Wallace e Gromit – A Batalha dos Vegetais:

Com a chegada do Concurso dos Legumes Gigantes, o inventor Wallace, que vive com o cão Gromit, cria uma máquina para capturar os coelhos que devoram as plantações. Surge então uma fera que destrói tudo à noite e agora Wallace fará de tudo para descobrir meios de pará-la.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 30 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net