Melhores Beijos do Cinema

Quais seriam os Melhores Beijos do Cinema na sua opinião? A gente sabe que existem milhares ao longo das décadas, as separei alguns e deixo claro que essa não é uma lista definitiva, podendo ter a ‘parte 2’ a qualquer momento.

Melhores Beijos do Cinema

Scarlett O’Hara e Rett Butler em …E o Vento Levou (1939)

vento%2Blevou“Scarlett! Beije-me! Beije-me! uma vez…”. Com uma fotografia avermelhada e um ângulo perfeito, este beijo e este casal estão entre os melhores de todos os tempos.

Milton Warden e Karen Holmes em A Um passo da Eternidade (1953)


um%2Bpasso%2Bda%2BeternidadeNenhum outro beijo que for filmado será tão sexy e perfeito quanto este, principalmente se notarmos que quando estreou tudo era proibido, afinal era a década de 50. Como filme, ‘A Um Passo da Eternidade’ é mediano.
 

Lady e Vagabundo em A Dama e o Vagabundo (1955)

a%2Bdama%2Be%2Bo%2BvagabundoTalvez o beijo mais famoso do cinema, onde dois cães acabam selando a paixão entre eles de forma completamente inusitada. Era a Disney em sua época de ouro.

Holly e Paul Varjak em Bonequinha de Luxo (1961)

Numa cena antológica do cinema e em baixo de muita chuva, Holly se reconcilia de Paul Varjak e sela o amor entre os dois. ‘Bonequinha de Luxo’ é uma das melhores comédias românticas de todos os tempos.

Thomas e Vada em Meu Primeiro Amor (1991)


meu%2B1%2BamorÉ o filme de uma geração, é o beijo inocente e sem malícia, é a doçura e a sinceridade de duas crianças se descobrindo de uma forma nunca antes vista no cinema. ‘Meu Primeiro Amor’ é tudo isso e muito mais, vale sempre rever!
 

Jesse e Celine em Antes do Amanhecer (1995)

 antes%2Bdo%2BamanhecerDois jovens se conhecem no trem e ele a convence a descer na próxima estação para andarem e conversarem. Num parque de diversões, dentro de uma roda gigante e com uma sinceridade orquestrada brilhantemente por Richard Linklarter acontece o primeiro beijo do casal… apaixonante!
 

Peter Parker e Mary Jane em Homem Aranha (2002)


homem%2BaranhaEm outra cena embaixo de chuva, nosso herói nerd dependura-se de cabeça para baixo e sua amada Mary Jane tira metade de sua máscara e o beija apaixonadamente. Só mesmo Sam Raimi para fazer marmanjos suspirarem com algo assim!
 

Ennis Del Mar e Jack Twist em O Segredo de Brokeback Mountain (2005)


brokebackA entrega dos dois atores na cena, mesclando incompreensão e desejo de seus personagens é sensacional e a luta de Ennis para driblar seus próprios preconceitos e entender que realmente precisa de Jack Twist emocionam. Ang Lee destroça categoricamente todo machismo cego dos westerns.
 

Wall-E e Eva em Wall-E (2008)


walleDois robôs podem emocionar sim e a Pixar provou isso em outra de suas obras primas com um beijo e uma dança no espaço. Merecia muito mais do que apenas o Oscar de Melhor Animação.
 

Nina e Lily em Cisne Negro (2010)


cisne%2BnegroOk, muitos irão discordar, mas o fato é que Darren Aronofskys expõe mais do que um simples beijo na tela, existe uma sensualidade fluente e uma certa loucura, já que Nina está tão atordoada que se perde em seus próprios delírios. Fora que as duas atrizes são lindíssimas.
 
Então, para você quais destes é o melhor beijo do cinema?

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net