Seriado
The End of The F***king World e Everything Sucks

Nesses primeiros meses de 2018, a Netflix lançou duas séries que me chamaram atenção. E eu não podia deixar de maratonar as duas e compartilhar com vocês as minhas impressões. Trata-se de The End of The F***king World e Everything Sucks (a primeira britânica e a segunda americana)!
The End of The F***king World
Os 8 episódios foram lançados na Netflix em 5 de janeiro, mas não é uma produção do serviço de streaming. A série, baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Charles S. Forsman, estreou no Reino Unido em 2017 no Channel 4.
Misturando drama e humor negro, The End of The F***king World é diferente das produções americanas que estamos acostumados por aqui. Seguimos os passos de James de 17 anos, vivido por Alex Lawther (daquele episódio do trollface de Black Mirror), que acredita ser um psicopata. Ele conhece Alyssa, uma garota rebelde e esquentadinha.

Cena do seriado The End of The F***king World
Alyssa quer fugir da sua vida conturbada e encontra essa chance em James. Ele, por sua vez, percebe ser uma ótima oportunidade para mata-la. Então juntos eles fogem! Mas as coisas não se desenrolam como estavam esperando.
A série é um tanto peculiar e não sei se deve agradar todo mundo. Eu gostei bastante e torço para que tenha a 2ª temporada, coisa que ainda é incerta, pois como disse anteriormente, ela é baseada em uma história em quadrinhos, que termina exatamente da mesma forma que terminou esta primeira temporada.
Uma continuação seria um desafio para a roteirista Charlie Covell, que adaptou a história para o programa. E a gente segue no aguardo.
Everything Sucks!
Essa sim, uma produção original do Netflix, que foi lançada em 16 de fevereiro com 10 episódios. Não sei se quiseram pegar uma carona no sucesso nostálgico de Stranger Things, mas a série se passa nos anos 90 e tem esse apelo nostálgico.
A dinâmica me lembrou muito os filmes que assistia na Sessão da Tarde, ou seja, uma história sem nada demais, porém uma diversão bem bacana e com alguns valores e princípios passados de forma inteligente.
Destaque para a trilha sonora com Wonderwall do Oasis e a atuação incrível de Jahi Winston, ator americano de 14 anos que é excelente!

Cena do seriado Everything Sucks!
A série mostra um grupo de adolescentes que fazem parte do clube de vídeo da escola e têm que produzir um filme. Em paralelo a isso, mostra algumas dificuldades dessa época da vida, como a necessidade de se encaixar em um grupo, a descoberta da sexualidade e alguns conflitos familiares.
Está longe de ser uma série para entrar na cultura pop, mas principalmente para quem viveu os anos 90, Everything Sucks serve como um bom passatempo.
E aí leitores do Cinema e Pipoca, já assistiram The End of The F***king World e Everything Sucks? O que acharam? Ou se não assistiram, pretendem assistir ou vão passar longe?
Seriado
Data de estreia de I LOVE LA, com Rachel Sennott

A data de estreia de I LOVE LA, série original da HBO Max já foi conhecida. Criada e estrelada por Rachel Sennott (Bottoms, Shiva Baby), será composta por oito episódios e o elenco principal ainda contará com:
- Leighton Meester
- Moses Ingram
- Elijah Wood
- Lauren Holt
- Froy Gutierrez e
- Colin Woodell
Sinopse de I LOVE LA
A trama gira em torno de um grupo de amigos ambiciosos tentando equilibrar carreira, relacionamentos e crises existenciais em meio ao brilho (e os tropeços) da vida em LA.
Data de estreia de I LOVE LA
A estreia será no dia 2 de novembro, às 23h30, na HBO Max. Sendo que a produção trará um capítulo inédito por semana, sempre aos domingos, até o desfecho da temporada, marcado para 21 de dezembro.
I LOVE LA é uma criação de Rachel Sennott, que também assina a produção executiva ao lado de Emma Barrie, Aida Rodgers, Max Silvestri e Lorene Scafaria. A direção dos episódios fica por conta de Rachel, Lorene, Bill Benz e Kevin Bray.
Seriado
Teaser da 4ª temporada de O Dono de Kingstown: assista AQUI

O Paramount+ acaba de liberar o teaser da 4ª temporada de O Dono de Kingstown. O seriado tem Jeremy Renner e Edie Falco como protagonistas e estreia marcada para o dia 26 de outubro, a produção retorna exclusivamente à plataforma de streaming premium, trazendo uma guerra de gangues em ascensão e um protagonista cada vez mais cercado por inimigos e dilemas morais.
Sinopse da 4ª temporada de O Dono de Kingstown
Nesta nova fase, Mike McLusky vê seu domínio sobre Kingstown desmoronar à medida que o vácuo de poder deixado pelos russos atrai novos oponentes dispostos a tudo para conquistar a cidade. Em meio ao caos, Mike não só precisa conter uma guerra urbana prestes a explodir, como também enfrentar um novo prefeito teimoso, lidar com fantasmas do passado e proteger os que ama — tudo isso enquanto a linha entre herói e vilão fica cada vez mais tênue.
Teaser da 4ª temporada de O Dono de Kingstown
O elenco segue de peso, com Lennie James, Laura Benanti, Hugh Dillon, Taylor Handley, Tobi Bamtefa, entre outros nomes de destaque. A produção executiva reúne grandes nomes da indústria, como Taylor Sheridan, Antoine Fuqua e o próprio Renner. A série continua sendo uma das principais apostas do Paramount+, integrando o universo criado por Sheridan que inclui sucessos como 1923, 1883, Tulsa King, Landman e Lioness.
Se você ainda não conferiu os episódios anteriores, as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do Paramount+.
Seriado
Primeiras imagens de Half Man: nova série da HBO

A HBO e a BBC acabam de divulgar as primeiras imagens de Half Man, a nova série dramática que promete balançar o público com uma história densa, emocional e brutalmente honesta. Com estreia prevista para 2026, a produção criada por Richard Gadd — o mesmo por trás do impactante Baby Reindeer — terá seis episódios que mergulham fundo em relações familiares cheias de dor, lealdade e rachaduras.
Sinopse de Half Man
A trama acompanha os distantes “irmãos” Niall (vivido por Jamie Bell) e Ruben (interpretado pelo próprio Gadd). Tudo começa com o retorno inesperado de Ruben ao casamento de Niall — um evento que termina em caos e violência. A partir desse ponto, somos levados por uma jornada que atravessa quase quatro décadas, dos anos 1980 até hoje, acompanhando os dois desde a juventude (interpretados por Mitchell Robertson e Stuart Campbell) até a maturidade, enquanto os fantasmas do passado cobram seu preço.
Primeiras imagens de Half Man
A série mergulha em temas como identidade, afeto, repressão emocional, rivalidade e sobrevivência, tudo isso com o pano de fundo de um mundo em constante mudança. A energia das cidades, as mudanças culturais e as dores invisíveis dos personagens se entrelaçam em um retrato cru e realista do que é “ser homem” — especialmente quando os padrões masculinos entram em colisão com a vulnerabilidade.
Com um elenco de peso — incluindo Neve McIntosh, Charlie De Melo, Amy Manson, Bilal Hasna e muitos outros — e direção de Alexandra Brodski e Eshref Reybrouck, a obra é uma co-produção da Mam Tor Productions para a BBC e HBO, com distribuição global pela Banijay Rights (fora dos territórios da BBC e HBO).
-
Top CP3 anos ago
Assistir Filmes Online Grátis!
-
Cinema2 anos ago
Lançamentos no cinema em fevereiro 2024
-
Top CP3 anos ago
13 Melhores Filmes sobre Formigas
-
Notícias9 meses ago
Onde assistir a trilogia de O Código da Vinci?
-
Top CP11 anos ago
7 Melhores Filmes de Jason Statham
-
Notícias2 anos ago
Onde assistir O Mal Que Nos Habita? | Terror argentino foi aclamado pela crítica
-
Top CP2 anos ago
9 Filmes de terror para 2024 | Lançamentos que farão você ficar com medo
-
Top CP8 anos ago
Filmes de Ouija, dos anos 80 até hoje
You must be logged in to post a comment Login