Tempestade: Planeta em Fúria, é só desligar o cérebro
Críticas Destaque Trailers

Tempestade: Planeta em Fúria, é só desligar o cérebro

Tempestade Planeta em Fúria topo

Logo após a acertada escolha de Gerard Butler para viver o imperador espartano Leônidas em 300, sua carreira voltou para o limbo de produções pouco promissoras ou esquecíveis como Redenção, Invasão à Casa Branca, Deuses do Egito e agora este Tempestade: Planeta em Fúria. Assim como o diretor e roteirista Dean Devlin, que está acostumado a destruir o mundo, mas já teve dias melhores como em Independence Day.

Apesar de resvalar em diversas teorias conspiratórias interessantes e dar a impressão de que nos apresentará um desfecho mais corajoso do que 95% dos representantes do sub-gênero catástrofe, nada disso é entregue, mostrando uma reviravolta manjada e se mantendo na mesma fórmula de sempre. Mas quem vai para uma sessão destas quer ver cenas grandiosas e destruições em massa, correto? Pois fiquem tranquilos que elas aparecem e são bem orquestradas (fiquem atentos com a cena no Rio de Janeiro).

Há uma espécie de tríade de protagonistas, sendo Jack o cara mais esperto e arrogante da galáxia, seu irmão ricaço Max, que consegue um cargo para chefiá-lo e Sarah, funcionária do auto escalão do governo. E se você me perguntar se existe a necessidade de se importarem com eles, responderei que não. Não mesmo! Principalmente porque jogam piadinhas em momentos pouco oportunos e isso é imperdoável.

Tempestade: Planeta em Fúria
Pôster do filme

E o elenco está recheado de astros e estrelas, e além de Butler, temos Abbie Cornish, que faz o que pode com sua personagem, o péssimo Jim Sturgess, Andy Garcia como o presidente da vez,  Ed Harris e Alexandra Maria Lara. Para o bem ou para o mal, Tempestade: Planeta em Fúria é um blockbuster divertido, esquecível, despretensioso e que vai muito bem acompanhado de pipoca, refrigerante e alguns amigos.

Sinopse de Tempestade: Planeta em Fúria

Em 2019, diversos desastres naturais ficaram fora de controle e mataram milhares de pessoas. Com isso, vários países foram obrigados a se unirem para pensarem em alguma solução. Então, um sistema apelidado de Dutch Boy foi lançado no espaço, controlando o clima em cada região e sendo controlado pela Estação Espacial, composto por 17 nações. Porém, o sistema começa a dar diversos problemas, resultando em desastres ao redor do mundo e agora um dos criadores do Dutch Boy deverá investigar quais as possíveis causas.

Título Original: Geostorm
Ano Lançamento: 2017 (Estados Unidos)
Dir: Dean Devlin
Elenco: Gerard Butler, Abbie Cornish, Ed Harris, Andy Garcia, Robert Sheehan

ORÇAMENTO: 120 Milhões de Dólares
NOTA: 5,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ Toa na NetUêba - Os Melhores Links